Lance Nova Iguaçu vence o Sampaio Corrêa e lidera fase preliminar do Carioca

Nova Iguaçu vence o Sampaio Corrêa e lidera fase preliminar do Carioca

Em outro jogo deste sábado, o Americano venceu o Friburguense por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa de uma vaga no Campeonato

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sábado, o Nova Iguaçu garantiu mais uma rodada na liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca ao vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em jogo válido pela sétima rodada, no Laranjão. O gol da vitória foi marcado por Anderson Künzel.

Confira e simule a classificação do Brasileirão

Com o resultado, o Nova Iguaçu chegou a 16 pontos na tabela. Por outro lado, o Sampaio Corrêa tem oito pontos e está em quarto lugar. As equipes voltam aos gramados nesta quarta-feira, às 15h30, o Nova Iguaçu encara o Americano, no Laranjão. Já o Smapaio Corrêa joga em casa contra o Americano.

Americano 2 x 1 Friburguense
Outro time que deu um passo importante para se manter vivo, com chances de classificação foi o Americano. A equipe venceu o Friburguense por 2 a 1. Di María, fez valer o nome de craque, e marcou duas vezes na partida. André descontou para o time da Região Serrana.

Com dez pontos, o Americano assumiu a terceira posição. O Friburguense tem um ponto e está na última posição na tabela. Nesta quarta-feira, às 15h30, o Friburguense enfrenta a Cabofriense.


Últimas