Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nota 7': Andrey Santos avalia sua estreia pela Seleção Brasileira e rasga elogios para Casemiro

Volante diz que experiência no time nacional o ajudará na sequência da carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

De todos os novatos convocados pelo interino Ramon Menezes para a Seleção Brasileira, um dos dois que começaram como titular na derrota por 2 a 1 para o Marrocos, neste sábado (25) foi o volante Andrey Santos, emprestado pelo Chelsea ao Vasco.

Nos vestiários após a partida, o jovem fez uma avaliação sincera sobre sua atuação. E se deu nota sete pelo desempenho em campo.

+ Atuações: Brasil tem meio-campo ausente e vê problemas nas laterais continuarem em derrota para o Marrocos

- Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela.

Publicidade

Sobre a chance de defender pela primeira vez o time principal após ser capitão e artilheiro do sub-20 no título do Sul-Americano da categoria, Andrey disse que guarda saldo positivo. E elogiou a oportunidade de atuar ao lado de Casemiro, que segundo ele servirá de grande aprendizado para a sequência da carreira no Gigante da Colina.

- Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.

Publicidade

Sobre o resultado em si, o jovem admitiu que sentiu um pouco as diferenças para as partidas do sub-20. mas que seguirá focado trabalhando para melhorar seu rendimento.

- O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.