Nos pênaltis, Inter bate SKA Brasil e avança na Copinha
Colorado foi melhor na marca da cal e permanece vivo na Copa São Paulo
Lance|Do R7
Em Santana de Parnaíba, o Internacional sofreu, mas conseguiu passar de fase na Copa São Paulo. No tempo normal, a rede não balançou, o que fez a disputa de pênaltis entrar em ação. Melhor para o Colorado, que venceu por 5 a 4.
Na próxima fase do torneio, o time do Rio Grande do Sul mede forças contra o Ituano.
O jogo
Como já era esperado, o duelo foi truncado desde os minutos iniciais e poucas chances foram criadas pelas duas equipes, principalmente pelo Inter, que era o favorito do jogo.
Aos poucos, o meio-campo ficou mais aberto e o Colorado se impôs dentro de campo. Na melhor oportunidade, Matteo soltou o pé, o goleiro deu rebote e Vinicius Souza não alcançou para completar a jogada.
Na etapa final o SKA Brasil voltou disposto a incomodar o Internacional e desperdiçou duas boas chances com Razera e Hugo, que não finalizaram bem.
Nos acréscimos do jogo, o SKA Brasil teve a bola da classificação com Hugo. Após pênalti assinalado pela arbitragem, o garoto soltou a bomba no lado esquerdo, mas João Vitor pegou.
Pênaltis
Nas penalidades, o Internacional e SKA Brasil tiveram oito cobranças. O Colorado foi mais feliz e levou a melhor por 5 a 4.