Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Norrie vibra com conquista do Rio Open: 'Melhores momentos da carreira'

Britânico celebra conquista no Rio de Janeiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Cameron Norrie, número 13 do mundo, vibrou com a conquista na noite deste domingo do Rio Open onde derrotou o espanhol Carlos Alcaraz, número dois do mundo, por 5/7 6/4 7/5 após 2h41min.

Esta foi a primeira conquista ATP 500 do britânico: "É um dos melhores momentos de minha carreira. Especialmente com os desdobramentos da semana. Foi uma montanha-russa na semana especialmente nessa final com essa virada. Meu primeiro ATP 500 , especial bater um top como o Alcaraz, foi muito duro , foi legal ter consigo, muitas emoções. Curti muito a semana , a torcida foi incrível," disse o britânico comentando sobre a lesão do espanhol que sentiu a perna.

"Foi estranho pois ele parecia cansado, mas estava jogando bem agressivo . Eu fiquei falando pra mim mesmo que ele não ficaria jogando assim o tempo todo e precisava ficar bem paciente . Consegui devolver a quebra, mas estava difícil enfrentá-lo . Ele ficou cansado, mas estava difícil enfrentá-lo, bem agressivo . Eu tive que sofrer , ir bem fundo . Não foi fácil pois como disse estava set e quebra abaixo , tive que lutar. Correr muito , jogar fundo e bater uma bola a mais sempre".

"É um sentimento especial vencer um título. Tive que correr muito . Vencer o torneio aqui, tinha perdido duas finais esse ano , ganhar de virada, meu maior torneio . Vim para a América do Sul para evoluir no saibro superfície que estou adaptado, mas algumas partidas poderia ter sido mais fáceis . Algumas bolas escaparam por pouco e os jogos tive que ir ao limite . É um título especial, curti muito a semana . Fui para a praia todos os dias fui para a Rocinha, joguei com as crianças . É muito bom vencer o torneio com tudo isso".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.