Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nome de Johnny, do Internacional, volta a ser sondado no futebol europeu

Equipes da Itália e Espanha já foram apontadas como tendo interesse no meio-campista

Lance|

Lance
Lance Lance

O Betis-ESP é a mais nova equipe apontada como tendo interesse na contratação do meio-campista Johnny, do Internacional. A informação foi publicada pelo 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!

Empresário que cuida da carreira do atleta norte-americano, Stefano Castagna esteve na Arábia Saudita (local onde o clube europeu disputou a Supercopa da Espanha), para reuniões na última semana onde a situação de Johnny foi relatada.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Neste momento, o compasso é de espera para saber se haverá o avanço das conversas no sentido de algo mais concreto como, por exemplo, a apresentação de proposta formal. Proposta essa que, para atender aos anseios da diretoria do Inter, deve chegar a, pelo menos, seis milhões de euros (R$ 33,2 milhões, na cotação atual).

Publicidade

Apesar do valor soar como algo abaixo do potencial apresentado por atletas de características semelhantes a Johnny, meio-campista com qualidade no passe e dinâmica de jogo, pesa favoravelmente para as tratativas o fato do Colorado possuir 100% dos direitos econômicos.

Essa não é a primeira vez que o nome do jogador que tem vínculo até 2024 com a equipe do Beira-Rio é sondado no Velho Continente. No ano passado, clubes como Valencia-ESP, Spezia e Roma (ambos da Itália) foram indicados como também tendo feito sondagens. Dos citados, apenas o Spezia teria avançado ao campo da proposta, mas a ideia na época de empréstimo com opção fixada desagradou a diretoria colorada e as conversas não avançaram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.