Lance Nome de Andrigo ganha força para se tornar reforço da Ponte Preta

Nome de Andrigo ganha força para se tornar reforço da Ponte Preta

Meia que jogou na última temporada com a camisa CSA tem sido sondado por equipes tanto de dentro como fora do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Segundo informação obtida com exclusividade pelo Futebol Latino, a Ponte Preta está bastante interessada e em contato para contratar o meia-atacante Andrigo, jogador que foi adversário da Macaca na Série B defendendo na última temporada o CSA.

>Como está o caminho da Macaca na primeira fase do Paulistão

A concorrência existente para contar com os serviços do jogador de 25 anos de idade não é pequena já que, além da Macaca, outros times do futebol nacional como o Coritiba além de uma equipe da Coreia do Sul estariam também observando a situação do atleta.

Na última quarta-feira (17), Andrigo publicou uma mensagem de despedida do clube alagoano em suas redes sociais, possibilitando que a equipe interessada precise negociar unicamente com o staff do atleta sem a necessidade de arcar com taxa de transferência.

- Gostaria de agradecer ao CSA, ao presidente Rafael Tenorio, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió - postou o atleta com passagens também no currículo por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense.

Últimas