Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nome conhecido de Vojvoda, Tomás Pochettino é apresentado no Fortaleza

Meio-campista fez elogios ao comandante do Leão e mandou 'recado' para conterrâneo Lucero

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza apresentou nesta quinta-feira o meio-campista Tomás Pochettino. O novo reforço do clube conhece bem os métodos de trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda, já que ambos trabalharam juntos no Talleres e no Defensa y Justicia. O jogador é sobrinho do ex-atleta e hoje técnico Mauricio Pochettino, ex-Tottenham e Paris Saint-Germain. Ele destacou aspectos que marcam o dia a dia com Vojvoda, como, por exemplo, a intensidade e esforço contínuo de todos para o funcionamento do estilo de jogo.

- O jogador precisa da confiança do técnico. Fisicamente e mentalmente, Juan Pablo busca no dia a dia um trabalho com intensidade, com o esforço do jogador, creio que ele pode tirar o melhor de mim. Estou aqui para me dedicar e dar o melhor para a equipe - analisou.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Tomás também elencou os motivos que o fizeram escolher a vinda para o Fortaleza. Na coletiva, ele mandou um recado a Juan Martín Lucero, centroavante que está perto da oficialização após passagem bem sucedida pelo Colo-Colo, do Chile.

Publicidade

- Estou muito feliz de estar aqui e agradeço por confiarem em mim. Estava muito ansioso para estar com meus companheiros e conhecer eles. Encontrei um clube belo e que está em crescimento. Estou ansioso para estar em campo e para treinar com Juan Pablo, que conheço bem, é bom treinador e pede trabalho e intensidade. Estou feliz de estar nesse clube - indicou o jogador, acrescentando:

- O que que poderia dizer a Lucero, se é que vem, é que encontrará um clube muito bonito, em crescimento, com um grande projeto. E que os companheiros são muito alegres, te ajudam em tudo o que necessitas. Assim como o corpo técnico, que também ajuda. Vão exigir com trabalho, intensidade, e que ele irá muito bem, porque é um grande jogador. E bem, não sei se vem para cá ou não, mas se vier, fará bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.