Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de Alex Telles chora e lamenta lesão do lateral da Seleção: 'Triste ver ele assim'

Lateral saiu de campo com lesão no joelho direito na partida contra a seleção de Camarões

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira amargou uma derrota contra Camarões nesta sexta-feira por 1 a 0, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Além do resultado decepcionante, a equipe do Brasil também teve a baixa de Alex Telles, que se lesionou no confronto e deixou o campo chorando.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

Ao ver a imagem do jogador, Victória Telles, noiva do lateral, publicou nas redes sociais a reação da lesão. Bastante abalada, a compositora desabafou com os seguidores em postagem. Alex Telles deixou o gramado aos 54 minutos com fortes dores no joelho direito.

- Só Deus sabe a dor que dá de ver ele chorando assim... Sem palavras - publicou a mulher do jogador da Seleção Brasileira em desabafo com os seguidores.

Publicidade
Victoria Telles
Victoria Telles Victoria Telles

Esposa de Alex Telles lamenta lesão de lateral (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal assumiu a relação há cerca de um ano. Victória, está grávida de 33 semanas, à espera da primeira filha do casal, Antonella. Ela não estava no estádio Lusail, em Doha, no Qatar, durante a partida.

Publicidade

+ Tite assume culpa após derrota do Brasil e diz que Copa do Mundo 'deu segunda chance' à Seleção

Mesmo com a derrota, a Seleção Brasileira ainda conseguiu se classificar na primeira colocação do Grupo G da Copa do Mundo. Agora, a equipe de Tite irá enfrentar a Coréia do Sul, às 16h, desta segunda-feira, pelas oitavas de final do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.