Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Resenha, Lucas Leiva fala sobre a valorização do Italiano após a conquista da Itália na Eurocopa

O Campeonato Italiano terá transmissão de sua próxima temporada pelos canais esportivos da Disney

Lance|

Lance
Lance Lance

O Resenha ESPN inédito desta semana recebe Lucas Leiva. O volante da Lazio falou sobre a conquista da Itália na Eurocopa e como isso influencia na visibilidade da Série A. O programa apresentado por André Plihal, com participações de Amoroso, Zinho e Djalminha, será destaque da programação do canal ESPN Brasil nesta sexta-feira (16), a partir das 22h.

Vencedor da Bola de Ouro como melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2006 no Grêmio, Lucas Leiva possui uma longa carreira de sucesso atuando no futebol europeu. Ele defendeu por muitos anos o Liverpool, da Inglaterra, onde foi ídolo, e atualmente está na Lazio, clube que ajudou a conquistar o bicampeonato da Supercopa da Itália e um título da Copa da Itália.

No Resenha, Lucas Leiva falou que ficou muito feliz com a recente conquista da seleção italiana na Eurocopa: “Eu fiquei muito contente. Tenho dois companheiros que foram campeões: Ciro Immobile e o Francesco Acerbi. A seleção passou por um momento difícil de reformulação, mas esse time mostrou até uma forma diferente da Itália jogar. Sempre foram times bem defensivos, agora, com uma mescla de jovens com jogadores mais experientes, para o futebol italiano isso é maravilhoso”, disse o volante, que jogou por muitos anos na Seleção Brasileira.

Para Lucas Leiva, esse título da seleção italiana também impactará e dará visibilidade para a Série A. “A maioria (dos jogadores) joga no futebol italiano, o Jorginho e o Emerson que jogam fora da Itália. O campeonato italiano fica cada vez mais visto e mais valorizado. Eu acho que tem crescido muito nos últimos anos também”, analisou Lucas Leiva.

O Campeonato Italiano terá transmissão de sua próxima temporada pelos canais esportivos da Disney. ESPN e Fox Sports exibirão o evento na TV fechada e o Star+ terá os direitos da competição para o streaming a partir do dia 31 de agosto, data em que o serviço estreia no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.