Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No reencontro com Russell Wilson, Seattle Seahawks vence Denver Broncos

Foi o reencontro do quarterback com o antigo time

Lance|

Lance
Lance Lance

Em um dos jogos mais aguardados da semana 1 da NFL, o Seattle Seahawks venceu o Denver Broncos, por 17 a 16, no Lumen Field. A partida marcou o reencontro do quarterback Russell Wilson com o time da casa, após o jogar ter pedido para ser trocado e encerrado a história de uma década com o time.

Como era de se esperar, a recepção dos torcedores dos Seahawks foi de hostilidade, com muita vaia para o quarterback desde o aquecimento dos times. Apesar do clima, Wilson teve um bom jogo, com 340 jardas aéreas, 102 delas para o wide receiver Jerry Jeudy, que recebeu o único touchdown lançado pelo novo QB de Denver.

Já Geno Smith, novo quarterhack titular dos Seahawk, mostrou potencial e teve 195 jardas aéreas, lançou para dois touchdowns e não foi interceptado.

Os Seahawks começaram à frente no placar e mantiveram a dianteira durante toda a partida. Mas a partida teve emoção até o final. Com 55s no relógio e três tempos para pedir, Denver optou por tentar um field goal de 64 jardas ao invés de ir para uma quarta descida para 5 jardas perdendo por um ponto. O Kicker Brandon McManus perdeu o field goal e garantiu a vitória dos Seahawks.

Publicidade

Muitos se perguntaram que tipo de recepção Wilson teria ao voltar ao Lumen Field, um lugar onde ele criou tanta história com sua antiga franquia, antes de ser negociado nesta offseason para os Broncos. Mas qualquer esperança de uma recepção acolhedora dos fãs de Seattle para seu ex-quarterback foi rapidamente frustrada.

"Isso não me incomodou, você sabe, é um ambiente hostil, sempre foi, eu não esperava que eles aplaudissem de vez em quando", disse Wilson com uma risada após o jogo.

Publicidade

"Para mim, Seattle sempre foi incrível. Como eu disse, qualquer um que pense de outra forma, não conhece meu coração e não sabe o quanto essa cidade significou para mim", disse Wilson.

Na próxima rodada, os Broncos voltam a jogar no domingo, às 17h25 (Brasília), contra o Houston Texans no Colorado. Por sua vez, os Seahawks jogam no mesmo dia e horário contra os 49ers no Levi's Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.