No mesmo dia da saída de Daniel Paulista, Sport anuncia Jair Ventura

Treinador chega ao Leão da Praça da Bandeira com a responsabilidade (e oportunidade) de voltar a fazer trabalho consistente 

Lance

Lance

Lance

Não se passaram 24 horas do Sport passar de uma equipe dirigida por Daniel Paulista para, agora, ser responsabilidade do treinador Jair Ventura.

Depois de na tarde dessa segunda-feira (24) anunciar a saída do último comandante, o clube também usou suas redes sociais para celebrar a chegada do técnico ex-Botafogo, Corinthians e Santos.

Apesar da trajetória em equipes conhecidas do cenário nacional, Jair não conseguiu repetir no futebol paulista a eficiência de seu trabalho na equipe do Rio de Janeiro a qual conseguiu levar até as quartas de final da Libertadores em 2017, caindo diante do Grêmio, que viria a ser o campeão.

A última vez em que o treinador contratado até o fim da temporada esteve em atividade foi em 2018, treinando o Corinthians. Com isso, acabou passando o último ano tendo maior dedicação a questões familiares e aprimoramento dos conhecimentos mediante cursos.