Lance No feminino, técnica do Bragantino comenta situação da equipe no Brasileirão A2

No feminino, técnica do Bragantino comenta situação da equipe no Brasileirão A2

Camilla Orlando precisa da vitória para classificação do time pelas quartas de final no Brasileirão da Série A2

Lance
Lance

Lance

Lance

O time feminino do Bragantino é um dos grandes favoritos do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Massa Bruta terminou a primeira fase da competição na liderança da tabela em campanha onde a técnica da equipe, Camilla Orlando, fez uma avaliação tanto do desempenho como da preparação de suas atletas.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Estamos treinando forte e focadas desde o início do ano com muito empenho e dedicação para realizar o nosso objetivo do ano que é o acesso para o Brasileiro A1. O clube nos dá todo suporte e estrutura para que a gente siga trabalhando em mais alto nível - comentou a treinadora.

Na partida de ida das oitavas de final, o Bragantino tropeçou perdendo boas chances de gols e acabou perdendo para o JC Futebol Clube por 1 a 0. Com isso, precisa reverter o quadro na eliminatória confiando em repetir a primeira fase do campeonato onde 100% de aproveitamento totalizando 25 gols marcados e nenhum gol sofrido.

- Tropeçamos, mas vamos seguir focadas. Temos mais uma grande chance de buscar a vitória e faremos de tudo para sair com o resultado positivo. Vamos rever os erros cometidos no último jogo e ajustar para atingirmos o que queremos. Vamos pra cima! - declarou a treinadora.

O Red Bull Bragantino enfrenta o JC mais uma vez no próximo domingo, às 15h (de Brasília) no CFA em Jarinú.

Últimas