Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No domingo do Páscoa, relembre todos os chocolates do Corinthians nos últimos cinco anos

Lance|

Já em 2021, mas válido pelo Brasileirão de 2020, o Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Jô, Fagner, Cazares, Mateus Vital e Luan.
Já em 2021, mas válido pelo Brasileirão de 2020, o Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Jô, Fagner, Cazares, Mateus Vital e Luan. Já em 2021, mas válido pelo Brasileirão de 2020, o Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados por Jô, Fagner, Cazares, Mateus Vital e Luan.
Na estreia do Paulistão de 2020, que o Timão foi vice-campeão, a equipe do Parque São Jorge aplicou 4 a 1 no Botafogo, de Ribeirão Preto, em casa. Boselli marcou três e Luan fechou o chocolate.
Na estreia do Paulistão de 2020, que o Timão foi vice-campeão, a equipe do Parque São Jorge aplicou 4 a 1 no Botafogo, de Ribeirão Preto, em casa. Boselli marcou três e Luan fechou o chocolate. Na estreia do Paulistão de 2020, que o Timão foi vice-campeão, a equipe do Parque São Jorge aplicou 4 a 1 no Botafogo, de Ribeirão Preto, em casa. Boselli marcou três e Luan fechou o chocolate.
Entre 2017 e 2018, o Vasco foi um grande alvo de goleadas do Corinthians, e isso que nem vamos contar a que o Timão aplicou na Flórida Cup, de 2017. Mas em 2018, Romero deu show, marcou três vezes, e Jadson também deixou a sua marca no 4 a 1 do Timão contra o Cruz-Maltino, no Mané Garrincha, em Brasília.
Entre 2017 e 2018, o Vasco foi um grande alvo de goleadas do Corinthians, e isso que nem vamos contar a que o Timão aplicou na Flórida Cup, de 2017. Mas em 2018, Romero deu show, marcou três vezes, e Jadson também deixou a sua marca no 4 a 1 do Timão c... Entre 2017 e 2018, o Vasco foi um grande alvo de goleadas do Corinthians, e isso que nem vamos contar a que o Timão aplicou na Flórida Cup, de 2017. Mas em 2018, Romero deu show, marcou três vezes, e Jadson também deixou a sua marca no 4 a 1 do Timão contra o Cruz-Maltino, no Mané Garrincha, em Brasília.
Em 2018, o Corinthians caiu nas oitavas de final da Libertadores, mas antes, na quinta rodada da fase de grupos, goleou o Deportivo Lara, da Venezuela, por sonoros 7 a 2, o maior resultado dos últimos cinco anos. Jadson marcou três vezes, Junior Dutra duas, Sidcley e Romero também balançaram as redes.
Em 2018, o Corinthians caiu nas oitavas de final da Libertadores, mas antes, na quinta rodada da fase de grupos, goleou o Deportivo Lara, da Venezuela, por sonoros 7 a 2, o maior resultado dos últimos cinco anos. Jadson marcou três vezes, Junior Dutra ... Em 2018, o Corinthians caiu nas oitavas de final da Libertadores, mas antes, na quinta rodada da fase de grupos, goleou o Deportivo Lara, da Venezuela, por sonoros 7 a 2, o maior resultado dos últimos cinco anos. Jadson marcou três vezes, Junior Dutra duas, Sidcley e Romero também balançaram as redes.
Pela segunda rodada do Brasileirão de 2018, o Corinthians venceu o Paraná Clube por 4 a 0, em plena Vila Capanema. Rodriguinho, Sidcley, Gabriel e Clayson marcaram para o Timão.
Pela segunda rodada do Brasileirão de 2018, o Corinthians venceu o Paraná Clube por 4 a 0, em plena Vila Capanema. Rodriguinho, Sidcley, Gabriel e Clayson marcaram para o Timão. Pela segunda rodada do Brasileirão de 2018, o Corinthians venceu o Paraná Clube por 4 a 0, em plena Vila Capanema. Rodriguinho, Sidcley, Gabriel e Clayson marcaram para o Timão.
Pela segunda rodada do Paulistão de 2018, o Corinthians foi visitante no estádio do Pacaembu, contra o São Caetano. Chocolate por 4 a 0, com dois gols de Jadson, um de Romero e um de Júnior Dutra.
Pela segunda rodada do Paulistão de 2018, o Corinthians foi visitante no estádio do Pacaembu, contra o São Caetano. Chocolate por 4 a 0, com dois gols de Jadson, um de Romero e um de Júnior Dutra. Pela segunda rodada do Paulistão de 2018, o Corinthians foi visitante no estádio do Pacaembu, contra o São Caetano. Chocolate por 4 a 0, com dois gols de Jadson, um de Romero e um de Júnior Dutra.
Lembra que falamos que o Vasco foi uma grande vítima do Corinthians entre 2017 e 2018? Tudo começou no dia 7 de junho de 2017. Goleada corintiana por 5 a 2, mesmo o Cruz-Maltino tendo feito dois gols com Luís Fabiano e tendo ficado na frente durante um período da partida. Clayson, duas vezes, Marquinhos Gabriel, Jô e Maycon anotaram os tentos corintianos.
Lembra que falamos que o Vasco foi uma grande vítima do Corinthians entre 2017 e 2018? Tudo começou no dia 7 de junho de 2017. Goleada corintiana por 5 a 2, mesmo o Cruz-Maltino tendo feito dois gols com Luís Fabiano e tendo ficado na frente durante um... Lembra que falamos que o Vasco foi uma grande vítima do Corinthians entre 2017 e 2018? Tudo começou no dia 7 de junho de 2017. Goleada corintiana por 5 a 2, mesmo o Cruz-Maltino tendo feito dois gols com Luís Fabiano e tendo ficado na frente durante um período da partida. Clayson, duas vezes, Marquinhos Gabriel, Jô e Maycon anotaram os tentos corintianos.
No clássico contra o Flamengo, jogado no dia 3 de julho de 2016, na Neo Química Arena, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Corinthians deu show. Com direito a dois de Romero, um de Rildo e um de Guilherme, o Timão venceu os Rubro-Negros por 4 a 0.
No clássico contra o Flamengo, jogado no dia 3 de julho de 2016, na Neo Química Arena, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Corinthians deu show. Com direito a dois de Romero, um de Rildo e um de Guilherme, o Timão venceu os Rubro-Negros por 4 a 0. No clássico contra o Flamengo, jogado no dia 3 de julho de 2016, na Neo Química Arena, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Corinthians deu show. Com direito a dois de Romero, um de Rildo e um de Guilherme, o Timão venceu os Rubro-Negros por 4 a 0.
Show de Marlone, que marcou dois, e um que chegou a concorrer ao Prêmio Puskas, da Fifa, como tento mais bonito de 2016, e Romero, que também foi às redes duas vezes, além de um tento marcado por Elias e outro por Guilherme Arana, o Timão aplicou um chocolate de 6 a 0 contra o Cobresal, do Chile, em Itaquera, na segunda rodada da Fase de Grupos de 2016.
Show de Marlone, que marcou dois, e um que chegou a concorrer ao Prêmio Puskas, da Fifa, como tento mais bonito de 2016, e Romero, que também foi às redes duas vezes, além de um tento marcado por Elias e outro por Guilherme Arana, o Timão aplicou um ch... Show de Marlone, que marcou dois, e um que chegou a concorrer ao Prêmio Puskas, da Fifa, como tento mais bonito de 2016, e Romero, que também foi às redes duas vezes, além de um tento marcado por Elias e outro por Guilherme Arana, o Timão aplicou um chocolate de 6 a 0 contra o Cobresal, do Chile, em Itaquera, na segunda rodada da Fase de Grupos de 2016.
Pelas quartas de final do Paulistão de 2016, o Corinthians goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0, na Neo Química Arena. Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca fizeram os gols corintianos.
Pelas quartas de final do Paulistão de 2016, o Corinthians goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0, na Neo Química Arena. Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca fizeram os gols corintianos. Pelas quartas de final do Paulistão de 2016, o Corinthians goleou o Red Bull Brasil por 4 a 0, na Neo Química Arena. Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca fizeram os gols corintianos.
Mesmo com time alternativo, o Corinthians goleou o modesto Linense, na primeira fase do Paulistão de 2016, com show paraguaio. O atacante Romero fez dois, o zagueiro Balbuena fez um e o lateral brasileiro Edilson foi o único
Mesmo com time alternativo, o Corinthians goleou o modesto Linense, na primeira fase do Paulistão de 2016, com show paraguaio. O atacante Romero fez dois, o zagueiro Balbuena fez um e o lateral brasileiro Edilson foi o único Mesmo com time alternativo, o Corinthians goleou o modesto Linense, na primeira fase do Paulistão de 2016, com show paraguaio. O atacante Romero fez dois, o zagueiro Balbuena fez um e o lateral brasileiro Edilson foi o único
Umas das mais emblemáticas goleadas do Corinthians nos últimos tempos aconteceu no dia 22 de novembro de 2015. O Timão já tinha confirmado o título brasileiro com antecipação, mas encarou o São Paulo, em Itaquera, pela 36ª rodada. Com time reserva, o clube do Parque São Jorge não se intimidou, aplicou 6 a 1 e ainda levantou a taça do Brasileirão ao fim da partida.
Umas das mais emblemáticas goleadas do Corinthians nos últimos tempos aconteceu no dia 22 de novembro de 2015. O Timão já tinha confirmado o título brasileiro com antecipação, mas encarou o São Paulo, em Itaquera, pela 36ª rodada. Com time reserva, o c... Umas das mais emblemáticas goleadas do Corinthians nos últimos tempos aconteceu no dia 22 de novembro de 2015. O Timão já tinha confirmado o título brasileiro com antecipação, mas encarou o São Paulo, em Itaquera, pela 36ª rodada. Com time reserva, o clube do Parque São Jorge não se intimidou, aplicou 6 a 1 e ainda levantou a taça do Brasileirão ao fim da partida.
Pela 31ª rodada do Brasileirão de 2015, o Corinthians não tomou conhecimento do Athletico-PR, em Curitiba, e com dois gols de Vagner Love e dois de Renato Augusto fez 4 a 1, em um dos últimos jogos antes da confirmação do título nacional.
Pela 31ª rodada do Brasileirão de 2015, o Corinthians não tomou conhecimento do Athletico-PR, em Curitiba, e com dois gols de Vagner Love e dois de Renato Augusto fez 4 a 1, em um dos últimos jogos antes da confirmação do título nacional. Pela 31ª rodada do Brasileirão de 2015, o Corinthians não tomou conhecimento do Athletico-PR, em Curitiba, e com dois gols de Vagner Love e dois de Renato Augusto fez 4 a 1, em um dos últimos jogos antes da confirmação do título nacional.
Show de Paolo Guerrero na Arena Corinthians. Três gols e um 4 a 0 contra o Danúbio, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores de 2015. Jadson também deixou o dele.
Show de Paolo Guerrero na Arena Corinthians. Três gols e um 4 a 0 contra o Danúbio, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores de 2015. Jadson também deixou o dele. Show de Paolo Guerrero na Arena Corinthians. Três gols e um 4 a 0 contra o Danúbio, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores de 2015. Jadson também deixou o dele.
Pela Pré-Libertadores de 2015, o Corinthians já começou exorcizando o fantasma do Tolima, contra outro time colombiano, o Once Caldas. Logo no primeiro minuto de jogo, Emerson Sheik abriu o placar. Felipe, Elias e Fagner fecharam a goleada por 4 a 0.
Pela Pré-Libertadores de 2015, o Corinthians já começou exorcizando o fantasma do Tolima, contra outro time colombiano, o Once Caldas. Logo no primeiro minuto de jogo, Emerson Sheik abriu o placar. Felipe, Elias e Fagner fecharam a goleada por 4 a 0. Pela Pré-Libertadores de 2015, o Corinthians já começou exorcizando o fantasma do Tolima, contra outro time colombiano, o Once Caldas. Logo no primeiro minuto de jogo, Emerson Sheik abriu o placar. Felipe, Elias e Fagner fecharam a goleada por 4 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.