Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No 'Dia dos Pais', viúva de Kobe publica foto do marido com as filhas

Em publicação nas redes sociais, Vanessa Bryant relembrou de um momento do ex-jogador com as quatro filhas do casal 

Lance|

Lance
Lance Lance

A viúva de Kobe Bryant viveu muitas emoções nas últimas 48 horas. No sábado, a filha mais nova do casal, Capri, completou um ano de vida. Já neste domingo, os americanos celebram o 'Dia dos Pais', e Vanessa Bryant publicou uma foto do marido com as quatro filhas, incluindo a também falecida Gigi Bryant.

- Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo. Nós sentimos muito sua falta. Te amamos para sempre e sempre. Com amor, Nani, Gigi, BB, Koko e VB - escreveu Vanessa, citando as filhas Natália, Bianka, Capri e Gigi.

Kobe Bryant morreu em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro deste ano, em Calabasas, na Califórnia. O ex-jogador e ídolo do Los Angeles Lakers estava a bordo com mais oito pessoas, sendo uma delas a sua filha Gigi, de 13 anos. Na época, eles estavam indo para um evento de basquete.

Em sua carreira, Kobe foi cinco vezes campeão da NBA, duas vezes o melhor jogador das finais e uma vez o melhor da temporada regular. Ele encerrou a carreira como o terceiro maior pontuador da história, mas foi ultrapassado por LeBron James um dia antes de sua morte. Sua última postagem nas redes sociais foi justamente uma mensagem para o atual astro dos Lakers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.