Lance No Couto Pereira, Coritiba tenta facilitar saída do Z4 frente ao Bragantino

No Couto Pereira, Coritiba tenta facilitar saída do Z4 frente ao Bragantino

Time da capital paranaense acumula cinco unidades de distância para o Sport, primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Um duelo de equipes que olham com preocupação o risco de rebaixamento no Brasileirão da Série A ocorrerá no próximo sábado (5) na cidade de Curitiba entre Coritiba e Bragantino.

No caso do time paranaense, a situação é mais complexa pensando no fato de que, para sair do Z4, o atual 18° colocado com 20 pontos ganhos já acumula cinco unidades de distância para o Sport, hoje a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Para a equipe de Bragança Paulista, existe uma aproximação desconfortável, porém ainda passível de acumular uma "gordura" dentro da realidade onde o time dirigido por Maurício Barbieri está na 15ª posição tendo 27 pontos conquistados.

Na montagem da escalação do 11 inicial, existe somente uma alteração forçada que Barbieri já parece ter a peça para fazer a reposição. Isso porque Helinho tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Fluminense no Maracanã e a tendência é que Bruno Tubarão assuma a titularidade.

Já no caso do Coxa, o esquema mais preocupado anteriormente em compor o meio-campo com cinco homens deve acrescentar a figura de referência de Ricardo Oliveira além de Matheus Galdezani retornando ao time titular. Assim, nomes como Matheus Bueno e Mattheus Oliveira devem sair da equipe.

FICHA TÉCNICA
​CORITIBA x BRAGANTINO

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data e hora: 05/12/2020 - 21h
​Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
​Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos GO)
​VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

CORITIBA: Wilson. Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Rafinha e Giovanni Augusto; Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

BRAGANTINO: Cleiton; Luan Cândido, Ligger, Léo Ortiz e Aderlan; Raul, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão; Artur, Claudinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Últimas