Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Caxias, Thiago Carvalho mira classificação a próxima fase da Série D

SER está em segundo lugar no Grupo H com 20 pontos, um atrás do líder, Azuriz

Lance|

Lance
Lance Lance

Na luta pela passagem antecipada para a próxima fase da Série D, o Caxias deu um importante passo no último fim de semana ao bater o São Luiz, no interior gaúcho, por 2 a 1. Agora, a equipe treinada por Thiago Carvalho ocupa a vice-liderança do Grupo H com 20 pontos.

>Clube russo anuncia empréstimo de Yuri Alberto para o Corinthians

Mesmo atuando duas vezes fora de casa, o treinador afirma que o time fará de tudo para vencer seus três adversários restantes na etapa inicial da competição.

- Seria bom partir para a segunda fase como primeiro colocado do grupo. Para isso, precisaríamos derrotar nossos próximos rivais. Estamos mais confortáveis após esta última vitória e com apenas mais uma já garantiremos a classificação. Mas se alcançarmos a liderança, melhor - disse.

Publicidade

Um dos adversários que o Caxias terá pela frente será justamente o clube que ocupa atualmente a primeira posição da chave. Na última rodada, Azuriz e Caxias se confrontarão no Rio Grande do Sul num jogo que possivelmente selará o líder do Grupo H.

Diante deste cenário, Thiago espera chegar na partida já com a classificação garantida:

- Ainda estamos oscilando um pouco. Gostaria que nessa última rodada já estivéssemos mais equilibrados. Ao mesmo tempo, há a questão da classificação, os três pontos podem ou não serem decisivos. É importante que já estejamos com a vaga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.