Lance No Bola da Vez, Nilmar relembra dupla com Tévez no Corinthians: “Maior parceiro que eu tive”

No Bola da Vez, Nilmar relembra dupla com Tévez no Corinthians: “Maior parceiro que eu tive”

Ex-atacante do Corinthians comentou sobre o período em que atuou com o argentino e sua trajetória no futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O convidado do Bola da Vez inédito desta semana é Nilmar. Com uma carreira vitoriosa passando por clubes brasileiros e europeus, o ex-atacante participou da atração e relembrou sua parceria com Tévez, no Corinthians. O programa apresentado por André Plihal, com participações de Gustavo Zupak e Gustavo Berton, será destaque do canal ESPN Brasil neste sábado, a partir das 19h.
+ Confira a classificação dos grupos na Libertadores

Revelado pelo Internacional, Nilmar se transferiu cedo para o futebol francês, onde foi campeão nacional com o Lyon. De volta ao Brasil, o atleta conquistou o Brasileirão de 2005 com o Corinthians e em 2007 retornou ao clube gaúcho, onde venceu a Copa Sul-Americana e recebeu o prêmio Bola de Prata da ESPN em 2008.

De volta aos gramados europeus, Nilmar defendeu o Villarreal e encarou os principais jogadores do mundo em partidas contra o Real Madrid, na época com Cristiano Ronaldo, e Barcelona, de Messi. O atacante colecionou ainda diversas convocações para a Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa das Confederações de 2009.

No Bola da Vez, Nilmar falou sobre Carlos Tévez, ídolo argentino com quem jogou pelo Corinthians em 2005. O atacante comentou sobre a personalidade e habilidade do atacante e não poupou elogios a Carlitos.

- O Tévez acho que não conversava nem em casa, pelo jeito. Ele era muito tranquilo. Eu me dava muito bem com ele, mas era mais dentro de campo do que fora. Ele era retraído, tímido. Na época, ele já era um ídolo, a maior contratação do Corinthians. Foi um jogador que a gente se completou. Sem dúvida nenhuma foi o maior parceiro que eu tive em nível técnico - afirmou Nilmar.

Últimas