Lance No Bola da Vez, Germán Cano fala de futuro no Vasco: “Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui”

No Bola da Vez, Germán Cano fala de futuro no Vasco: “Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui”

Argentino foi destaque absoluto do Vasco na temporada que terminou com o quarto rebaixamento da equipe 

Lance
Lance

Lance

Lance

O convidado do Bola da Vez desta semana é o atacante Germán Cano. O jogador argentino é a principal estrela do Vasco da Gama e na atração falou sobre o seu futuro na equipe cruzmaltina. O programa apresentado por André Plihal, com participações de Roberta Barroso e Pedro Ivo, será destaque do canal ESPN Brasil neste sábado, a partir das 21h.

Apesar da temporada que rebaixou o Vasco da Gama no Brasileirão de 2020, Cano foi um dos destaques positivos da equipe, finalizando o torneio como o quinto maior goleador, com apenas quatro gols a menos que Claudinho e Luciano. Em preparação para a disputa da série B, o centroavante é uma das maiores referências do elenco e a principal esperança de gols da equipe carioca.

Durante o Bola da Vez, Cano foi perguntado sobre seu futuro no Vasco. Ele tem vínculo com o clube carioca até o final do ano e já teve seu nome especulado por outras equipes brasileiras. Na resposta, o jogador deixou seu futuro no ar. “Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”.

Apesar de não ser conclusivo, o atacante garantiu que não faltará determinação na briga pelo acesso da equipe, “O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance", completou.

Últimas