Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Bola da Vez, Germán Cano fala de futuro no Vasco: “Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui”

Argentino foi destaque absoluto do Vasco na temporada que terminou com o quarto rebaixamento da equipe 

Lance|

Lance
Lance Lance

O convidado do Bola da Vez desta semana é o atacante Germán Cano. O jogador argentino é a principal estrela do Vasco da Gama e na atração falou sobre o seu futuro na equipe cruzmaltina. O programa apresentado por André Plihal, com participações de Roberta Barroso e Pedro Ivo, será destaque do canal ESPN Brasil neste sábado, a partir das 21h.

Apesar da temporada que rebaixou o Vasco da Gama no Brasileirão de 2020, Cano foi um dos destaques positivos da equipe, finalizando o torneio como o quinto maior goleador, com apenas quatro gols a menos que Claudinho e Luciano. Em preparação para a disputa da série B, o centroavante é uma das maiores referências do elenco e a principal esperança de gols da equipe carioca.

Durante o Bola da Vez, Cano foi perguntado sobre seu futuro no Vasco. Ele tem vínculo com o clube carioca até o final do ano e já teve seu nome especulado por outras equipes brasileiras. Na resposta, o jogador deixou seu futuro no ar. “Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”.

Apesar de não ser conclusivo, o atacante garantiu que não faltará determinação na briga pelo acesso da equipe, “O que sei é que, em todo esse tempo que ainda tenho, vou dar o máximo para deixar o Vasco na primeira divisão. É o que todos queremos. Quem me dera poder continuar por muitos anos aqui, mas isso não depende de mim, mas de muitas coisas que não estão ao meu alcance", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.