Lance No Bento Freitas, Brasil de Pelotas tenta se afastar do Z4 diante do CRB

No Bento Freitas, Brasil de Pelotas tenta se afastar do Z4 diante do CRB

Enquanto gaúchos estão em 14° e olham com preocupação a zona de rebaixamento, Regatiano emendou duas vitórias que permitiram sonhar novamente com o G4

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois times que observam a Série B do Brasileirão de maneiras distintas, Brasil de Pelotas e CRB, vão se enfrentar na noite dessa terça-feira (24) na Serra Gaúcha às 21h30.

Os donos da casa acumulam seis pontos de dianteira para a zona do rebaixamento, tendo 26 unidades em 14° lugar contra 20 pontos do Náutico, primeiro dentro do Z4. Entretanto, para o time que já esteve em posição mais confortável e chegou a "flertar" com a ideia de consolidação no G4, o momento é de voltar ao caminho das vitórias para não ver sua situação se complicar na segundona.

Da parte do time de Maceió, o viés é de subida e que traz esperança ao torcedor do Galo da Pajuçara pensando na tão esperada ascensão e consolidação no G4. Nesse momento, a equipe é a oitava colocada com 32 pontos, cinco atrás do quarto colocado, o Juventude.

Para manter a esperança viva, o técnico Ramon Menezes só tem um desfalque que é o atacante Robinho, suspenso pelo terceiro amarelo no último jogo onde os alagoanos venceram por 2 a 1 o Náutico no Rei Pelé. A expectativa é que Hyuri ou Iago Dias ocupem o espaço deixado pelo nome suspenso e o restante da base da equipe seja mantida.

A lista de ausências no Brasil que já tinha antes da última rodada os machucados João Ananias, Thalles e Gabriel Poveda foi "enriquecida" com o cartão vermelho de Sousa e o terceiro amarelo de Nuno. Leandro Camilo e Cazonatti, o último tendo cumprido suspensão na derrota para o Oeste, são as escolhas mais cotadas para serem feitas pelo técnico Claudio Tencati.

Últimas