Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No auge? Sormani crava o melhor jogador em duelo entre Renato Augusto e De Bruyne

Jornalista foi questionado durante a atração e não fugiu do duelo

Lance|

Lance
Lance Lance

Comentarista da ESPN, Sormani cravou que Renato Augusto, do Corinthians, foi melhor do que De Bruyne, do Manchester City, no auge de sua carreira, no programa 'F90', da ESPN, nesta sexta-feira.

+ Corinthians e Flamengo na final da Copa do Brasil: confira os valores das premiações fase a fase até o título

O jornalista foi questionado durante a atração e não fugiu do duelo. Ele justificou sua escolha.

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

- No auge? O Renato (Augusto). Minha opinião. Eu respeito quem gosta do De Bruyne. Jogaria no meu time, fácil. Mas eu não acho esse jogador todo que as pessoas falam não - disparou o jornalista.

Renato Augusto fez a diferença para o Corinthians diante do Fluminense na semifinal da Copa do Brasil, marcando o primeiro gol do Timão na vitória de 3 a 0 sobre o Tricolor.

Publicidade

Final da Copa do Brasil

Natural do Rio de Janeiro e revelado pelo Flamengo, Renato iniciou a carreira pelo Flamengo, adversário do Timão na final da Copa do Brasil. Ainda assim, o jogador prefere decidir a competição nacional na Neo Química Arena, e não no Estado onde nasceu e vive durante a infância.

Publicidade

- Óbvio que decidir aqui em casa, com o apoio da nossa torcida, em um lugar especial. Se eu pudesse escolher, óbvio que eu quero decidir aqui - disse Renato Augusto.

A ordem de mandos de campo da final da Copa do Brasil será decidida em sorteio realiado na sede da CBF nesta terça-feira (20). As partidas decisivas serão realizadas no dia 12 e 19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.