Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Arruda, Santa Cruz bate o Decisão e segue invicto no Campeonato Pernambucano

Com mais um feito na competição, equipe de Itamar segue sendo a única sem sofrer derrotas até o momento

Lance|

Lance
Lance Lance

Em situações opostas no Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Decisão entraram em campo pela 8ª rodada da competição, no estádio do Arruda, em Recife.

Com o Tricolor tranquilo na classificação, anotou seus gols com Fabiano e Jeremias. Já o Decisão, no Z4, chegou a deixar o dele com Aruá, terminando com o placar de 2 a 1.

Sendo assim, a equipe de Itamar chegou aos 22 pontos, mantendo-se na liderança. Por parte do Falcão, o time acabou mantendo seus 4 pontos, ocupando a 9ª colocação na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Sem grandes emoções logo no início, o Decisão apenas chegou a assustar uma vez antes do 15 minutos. Aproveitando passe de seu companheiro de time, Felpe Almeida tentou o chute, mas a bola acabou indo para fora com perigo.

Na sequência o Santa Cruz começou a ganhar espaço em campo. Com isso, aos 20 minutos, encontrou seu gol com Jeremias, em um chute após lançamento de Chiquinho. 1 a 0.

Publicidade

Atrás no marcador, os visitantes, na esperança de esquentar a partida, aos 41 conseguiram igualar. Após receber passe de Felipe Almeida, Aruá, sem marcação, bateu na saída de Maycon. 1 a 1.

Mas a alegria do Falcão durou pouco. Aos 45, o Santinha tratou de ficar novamente em vantagem com o gol de Fabiano, de cabeça, mandando no ângulo. 2 a 1.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

Inciando a etapa final com uma modificação para cada lado, a ideia do Santinha era tentar aumentar o resultado, ou até mesmo mantê-lo. Já o Decisão sabia que não teria outra escolha a não ser partir pra cima.

Mesmo precisando do gol, o Falcão pouco criou até meados dos 20 minutos, dando alívio ao time de Itamar.

Mantendo-se mais ofensivo em campo, o Santinha ainda conseguiu ficar em vantagem numérica após a expulsão de Raykar. Ainda com direito a uma chuva de gols perdidos com Pipico e Chiquinho, a equipe local garantiu mais uma vitória na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.