No 'apagar das luzes', Vasco confirma e a CBF inscreve Felipe Ferreira

A poucos minutos do término do prazo, meia de 25 anos foi confirmado pelo Boletim Informativo Diário (BID) como último reforço do Vasco no Campeonato Brasileiro

Lance

Lance

Lance

Teve fim uma curta, mas intensa novela no Vasco. A poucos minutos do fim do prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro, o meia Felipe Ferreira teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele chega por empréstimo junto à Ferroviária (SP), repassado pelo CRB.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Felipe, de 25 anos, era um dos destaques da equipe alagoana na Série B do Brasileirão, e chega para setor carente do Cruz-Maltino. Opções testadas por Vanderlei Luxemburgo, Marquinho, Bruno César e Valdívia não deram certo.

Contratação com menos cartaz que a do colombiano Fredy Guarín, anunciado nesta sexta-feira, Felipe foi alvo de grande disputa. O CRB não queria liberá-lo, mas o jogador entrou na Justiça e obteve uma liminar. A equipe paulista já havia concordado em cedê-lo para a disputa da Série A.

Os dirigentes alagoanos prometem lutar judicialmente para contar novamente com o jogador. Em princípio, o contrato do meio-campista vai até o fim do Campeonato Estadual de 2020. No Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj, consta apenas até o fim desta temporada.