Lance No aniversário do Vasco, Josh Wander, da 777, manda recado para o torcedor: 'Estamos trabalhando duro'

No aniversário do Vasco, Josh Wander, da 777, manda recado para o torcedor: 'Estamos trabalhando duro'

Em meio as comemorações pelos 124 anos do Vasco, o clube publicou um vídeo com uma mensagem do sócio-gerente da 777, que vai administrar o futebol do Gigante da Colina

Lance

A 777 Parters não ficou de fora das comemorações pelos 124 anos de história do Vasco, comemorados neste 21 de agosto. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, Josh Wander, sócio-gerente e fundador da empresa que vai administrar a SAF vascaína, mandou um recado para os torcedores e falou sobre a transição do futebol para o grupo americano.

- Oi, vascaínos! Eu quero aproveitar este momento para desejar à todos os torcedores do Vasco no Brasil e no mundo um aniversário muito feliz. Hoje é um dia para comemorar a história incrível e rica do Vasco e olhar ansiosamente para os novos capítulos que vamos escrever juntos. Muito obrigado pelo apoio e paciência durante este período de transição – afirmou Josh, no vídeo, antes de completar:

– Nós da 777 Partners estamos trabalhando duro para conseguir avançar o mais rápido possível. E eu estou ansioso para estar no Brasil o quanto antes para comemorar com todos vocês pessoalmente – finalizou o empresário americano.

Neste momento, o Vasco e a 777 Partners estão passando pelo processo de transição do futebol para a empresa. O CNPJ já foi aprovado, mas ainda há vários protocolos a serem feitos antes do grupo americano passar, de fato, a controlar o carro-chefe do Gigante da Colina. A expectativa é de que todo esse processo seja finalizado até o começo do próximo mês.

Últimas