Lance Nishikori sofre, mas vence na estreia em Paris e encara Khachanov

Nishikori sofre, mas vence na estreia em Paris e encara Khachanov

Nishikori sofre, mas vence na estreia em Paris e encara Khachanov

Lance
Lance

Lance

Lance

O japonês Kei Nishikori, 49º da ATP, sofreu para superar qualifier o italiano Alessandro Giannessi, 159º, na estreia de Roland garros e encara o russo Karen Khachanov, 25º, que teve estreia tranquila diante do tcheca Jiri Vesely, 71º.

Nishikori batalhou por 4h03 na Quadra 14 para fechar o placar em 6/4 6/7 (4) 6/3 4/6 6/4 tendo convertido dois aces contra cinco de Giannessi, que cometeu seis duplas-faltas contra cinco do japonês, que cometeu 66 erros não-forçados contra 50 do italiano, que disparou 38 bolas vencedoras contra 56 de Nishikori.

Na segunda rodada do torneio, Nishikori encara o russo Karen Khachanov, que precisou de 1h33 para fechar o placar contra Vesely em 6/1 6/2 6/3 tendo disparado cinco aces contra um do tcheco, que cometeu três duplas-faltas contra uma do russo, que disparou 31 bolas vencedoras contra 14 de Vesley, que cometeu 28 erros não-forçados contra 17 do russo.

Nishikori e Khachanov se enfrentaram cinco vezes no circuito profissional e o japonês venceu três oportunidades, incluindo o único jogo entre eles no saibro.

Últimas