'Ninguém sabe quem é Renato Gaúcho na Europa': Imprensa portuguesa rebate comentários

Programa Amigos da Bola cutucou treinador do Grêmio, após Renato afirmar que Jorge Jesus "nunca treinou um time grande na Europa" e que nunca conquistou nada aos 65 anos

Lance

Lance

Lance

Depois das declarações do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, sobre o treinador do Flamengo Jorge Jesus, foi a vez dos amigos portugueses da imprensa comentarem as falas de Renato. O ídolo do Imortal cutucou o colega de profissão antes da disputa entre os clubes pela semifinal da Libertadores.

O programa Amigos da Bola, de Portugal e que ficou conhecido entre os torcedores rubro-negros por comentar de maneira bem-humorada as reações da torcida carioca com o treinador português, não deixaram passar as declarações do ex-jogador - que afirmou sobre Jesus: "Nunca treinou um time grande na Europa" e nunca conquistou nada aos 65 anos.


- Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: "Ah, tá bem…". Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo - rebateram os comentaristas do programa.


Grêmio e Flamengo duelam, nesta quarta-feira, no jogo de ida pela vaga na final da Libertadores de 2019. A primeira partida será na Arena do Grêmio e o jogo de volta acontece no Maracanã, no Rio, no dia 23 de outubro.