Lance Niltinho celebra vitória da Ponte Preta na Série B no último minuto: 'Acreditamos até o final'

Niltinho celebra vitória da Ponte Preta na Série B no último minuto: 'Acreditamos até o final'

A Macaca venceu de virada por 2 a a 1 o Londrina, na última quarta-feira (11)

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia em que completou 121 anos, a Ponte Preta contou com um gol no último minuto para vencer de virada por 2 a 1 o Londrina, na quarta-feira (11), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Niltinho, que entrou em campo no intervalo da partida, celebrou o triunfo suado no Estádio Moisés Lucarelli.

Veja quem pode assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

- Foi uma vitória muito importante para nos dar confiança para a sequência do campeonato. Foi um jogo de seis pontos contra um adversário direto na briga que estamos. E também foi um presente aos nossos torcedores na data de aniversário do clube. Sabemos o quão importante essa partida para nós, para a torcida e para o clube. Acreditamos até o final e o gol saiu. A Ponte Preta é assim, acreditar até o final - disse Niltinho

PONTE VAI CAIR? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE B

A vitória nos minutos finais garantiu que a Ponte Preta saísse da zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª colocação. No próximo sábado (14), a Macaca volta a campo diante do Confiança, novamente no Estádio Moisés Lucarelli.

- Agora estamos confiantes para os próximos jogos, primeiro contra o Confiança, em casa, em mais um confronto direto, e depois contra o líder Coritiba, fora. Temos a intenção de pontuar para sairmos dessa situação incomoda - concluiu.

Últimas