Lance Niltinho avalia a fase da Ponte Preta após duas vitórias em três jogos desde o retorno do Paulistão: 'Nos dá muita confiança'

Niltinho avalia a fase da Ponte Preta após duas vitórias em três jogos desde o retorno do Paulistão: 'Nos dá muita confiança'

Recém-chegado, o atacante vem se destacando como um dos principais jogadores da Macaca

Lance
Lance

Lance

Lance

Com duas vitórias em três jogos desde o retorno da disputa do Campeonato Paulista após a recente paralisação, a Ponte Preta se credencia a uma das vagas no Grupo B para as quartas de final da competição. Recém-chegado e titular da Macaca, o atacante Niltinho avaliou a fase atual da equipe campineira.

Holan deixa o Santos: veja os técnicos dos 20 clubes que estarão no Brasileirão

- Isso nos dá muita confiança para acreditar na ideologia de trabalho do técnico Fabinho. Sabemos que estamos em evolução e precisamos melhorar mesmo vencendo os jogos, mas o grupo está em uma fase crescente - disse.

VEJA A SITUAÇÃO DA MACACA E SIMULE O RESTANTE DO PAULISTÃO

A Ponte Preta está na terceira posição da sua chave, com 10 pontos, enquanto o São Paulo lidera e a Ferroviária está na segunda colocação, com 25 e 11 pontos, consequentemente. Nesta segunda-feira (26), a Macaca recebe a Inter de Limeira, às 20h, no Moisés Lucarelli, com a chance de entrar na zona de classificação diante de uma vitória.

Anunciado como novo reforço da Ponte Preta no início de abril, Niltinho assumiu uma vaga entre os 11 iniciais após a sua estreia, pela Copa do Brasil, no último dia 8. Na sequência, concedeu uma assistência na vitória da Macaca contra o Santos e sofreu o pênalti que resultou no primeiro tento da equipe no triunfo diante do São Caetano.

Últimas