Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nikão troca Inter pelo São Paulo, Ricardo Goulart mais próximo do Santos, Corinthians monitora Diego Costa… A manhã do Mercado!

Lance|

São Paulo aplica chapéu no Internacional e fecha com Nikão, Goulart aceita proposta do Santos, Corinthians monitora situação de Diego Costa... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado deste sábado (8).
São Paulo aplica chapéu no Internacional e fecha com Nikão, Goulart aceita proposta do Santos, Corinthians monitora situação de Diego Costa... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado deste sábado (8). São Paulo aplica chapéu no Internacional e fecha com Nikão, Goulart aceita proposta do Santos, Corinthians monitora situação de Diego Costa... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado deste sábado (8).
FECHADO! - O Botafogo anunciou a contratação de Fabinho, que estava no Ceará. O volante assina por uma temporada.
FECHADO! - O Botafogo anunciou a contratação de Fabinho, que estava no Ceará. O volante assina por uma temporada. FECHADO! - O Botafogo anunciou a contratação de Fabinho, que estava no Ceará. O volante assina por uma temporada.
FECHADO! - O Toronto FC, do Canadá, anunciou oficialmente a contratação do atacante italiano Insigne, ex-Napoli.
FECHADO! - O Toronto FC, do Canadá, anunciou oficialmente a contratação do atacante italiano Insigne, ex-Napoli. FECHADO! - O Toronto FC, do Canadá, anunciou oficialmente a contratação do atacante italiano Insigne, ex-Napoli.
NEGOCIANDO - O São Paulo está perto de acertar a contratação do meia-atacante Nikão, de 29 anos, que estava no Athletico-PR. O jogador, que já tinha praticamente tudo acertado com o Internacional, decidiu atuar no Tricolor, onde deve assinar um contrato de quatro temporadas. A informação foi publicada inicialmente pelo 'GE' e confirmada no LANCE!.
NEGOCIANDO - O São Paulo está perto de acertar a contratação do meia-atacante Nikão, de 29 anos, que estava no Athletico-PR. O jogador, que já tinha praticamente tudo acertado com o Internacional, decidiu atuar no Tricolor, onde deve assinar um contrat... NEGOCIANDO - O São Paulo está perto de acertar a contratação do meia-atacante Nikão, de 29 anos, que estava no Athletico-PR. O jogador, que já tinha praticamente tudo acertado com o Internacional, decidiu atuar no Tricolor, onde deve assinar um contrato de quatro temporadas. A informação foi publicada inicialmente pelo 'GE' e confirmada no LANCE!.
NEGOCIANDO - O Santos está muito perto de acertar a contratação do seu camisa 10. Depois de tentar e desistir da contratação de Nathan, que acertou com o Fluminense, o Peixe deve anunciar nos próximos dias o meia Ricardo Goulart, que estava no Guangzhou Evergrande, da China, como novo reforço. O jogador aceitou a proposta do Peixe, que tem uma garantia de salário de cerca de R$ 500 mil, além de bônus por ações de marketing.
NEGOCIANDO - O Santos está muito perto de acertar a contratação do seu camisa 10. Depois de tentar e desistir da contratação de Nathan, que acertou com o Fluminense, o Peixe deve anunciar nos próximos dias o meia Ricardo Goulart, que estava no Guangzho... NEGOCIANDO - O Santos está muito perto de acertar a contratação do seu camisa 10. Depois de tentar e desistir da contratação de Nathan, que acertou com o Fluminense, o Peixe deve anunciar nos próximos dias o meia Ricardo Goulart, que estava no Guangzhou Evergrande, da China, como novo reforço. O jogador aceitou a proposta do Peixe, que tem uma garantia de salário de cerca de R$ 500 mil, além de bônus por ações de marketing.
NEGOCIANDO - O Atlético-MG já está em busca de reposição para a saída do atacante Diego Costa. E o primeiro nome da lista alvinegra é de Fábio, de 24 anos, que pertence ao Oeste-SP, mas estava no New York Red Bull, da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. O clube alvinegro já tem negociações avançadas para a chegada do jogador.
NEGOCIANDO - O Atlético-MG já está em busca de reposição para a saída do atacante Diego Costa. E o primeiro nome da lista alvinegra é de Fábio, de 24 anos, que pertence ao Oeste-SP, mas estava no New York Red Bull, da MLS, liga de futebol dos Estados U... NEGOCIANDO - O Atlético-MG já está em busca de reposição para a saída do atacante Diego Costa. E o primeiro nome da lista alvinegra é de Fábio, de 24 anos, que pertence ao Oeste-SP, mas estava no New York Red Bull, da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. O clube alvinegro já tem negociações avançadas para a chegada do jogador.
NO RADAR - Livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG, Diego Costa é monitorado pela diretoria do Corinthians. A prioridade do Timão para a camisa 9 segue sendo o uruguaio Cavani, porém o clube mantém Diego no radar.
NO RADAR - Livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG, Diego Costa é monitorado pela diretoria do Corinthians. A prioridade do Timão para a camisa 9 segue sendo o uruguaio Cavani, porém o clube mantém Diego no radar. NO RADAR - Livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG, Diego Costa é monitorado pela diretoria do Corinthians. A prioridade do Timão para a camisa 9 segue sendo o uruguaio Cavani, porém o clube mantém Diego no radar.
NEGOCIANDO - O Barcelona tem parte do orçamento reservado para preparar um novo contrato para o jovem Gavi. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube deve oferecer uma extensão de cinco anos ao meia de 17 anos e pretende retirar a multa de 50 milhões de euros do contrato. O espanhol deseja ficar no Barça.
NEGOCIANDO - O Barcelona tem parte do orçamento reservado para preparar um novo contrato para o jovem Gavi. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube deve oferecer uma extensão de cinco anos ao meia de 17 anos e pretende retirar a multa de 50 milhõ... NEGOCIANDO - O Barcelona tem parte do orçamento reservado para preparar um novo contrato para o jovem Gavi. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube deve oferecer uma extensão de cinco anos ao meia de 17 anos e pretende retirar a multa de 50 milhões de euros do contrato. O espanhol deseja ficar no Barça.
NO RADAR - O volante Bruno Guimarães, do Lyon, desperta interesse de clubes europeus, como o Arsenal. Porém, o clube francês quer, no mínimo, 45 milhões de euros para iniciar negociações, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano. O Lyon também está oferecendo um novo contrato até 2026, mas ainda não há acordo com o brasileiro.
NO RADAR - O volante Bruno Guimarães, do Lyon, desperta interesse de clubes europeus, como o Arsenal. Porém, o clube francês quer, no mínimo, 45 milhões de euros para iniciar negociações, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano. O Lyon ... NO RADAR - O volante Bruno Guimarães, do Lyon, desperta interesse de clubes europeus, como o Arsenal. Porém, o clube francês quer, no mínimo, 45 milhões de euros para iniciar negociações, de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano. O Lyon também está oferecendo um novo contrato até 2026, mas ainda não há acordo com o brasileiro.
NÃO ROLOU - Alegando questões pessoais, o português César Andrade não fará mais parte da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo. O técnico português desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (8) e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu. Com a baixa do profissional, que seria o auxiliar da parte tecnológica, são seis nomes que chegam ao clube junto de Paulo Sousa.
NÃO ROLOU - Alegando questões pessoais, o português César Andrade não fará mais parte da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo. O técnico português desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (8) e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urub... NÃO ROLOU - Alegando questões pessoais, o português César Andrade não fará mais parte da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo. O técnico português desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (8) e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu. Com a baixa do profissional, que seria o auxiliar da parte tecnológica, são seis nomes que chegam ao clube junto de Paulo Sousa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.