Lance Nikão deve chegar em Belo Horizonte nesta 2ª feira para acertar com o Cruzeiro

Nikão deve chegar em Belo Horizonte nesta 2ª feira para acertar com o Cruzeiro

Jogador vai ser reforço importante para a Raposa para a disputa da temporada 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Os bastidores do Cruzeiro continuam agitados. O meia atacante Nikão deve chegar na próxima segunda-feira (19/12) para fazer os exames médicos e assinar contrato de empréstimo com a Raposa até o final deste ano. A negociação com o São Paulo foi finalizada e o anúncio deve ser feito ainda no início da próxima semana.

De acordo com o repórter Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia, o São Paulo aceitou ceder o jogador sem custos e irá arcar com as luvas do jogador. Os vencimentos do atleta se encaixam no teto definido pelo Cruzeiro para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que é de R$ 300 mil mensais.

Nikão é dono de um dos maiores salários do São Paulo. Livre após o término de seu contrato com o Furacão, ele acertou vínculo até o fim de 2025, recebendo mais que a média do elenco por causa das luvas.

O meio-campista vem treinando normalmente com o elenco são-paulino desde quarta, quando se reapresentou junto do elenco após as férias. A expectativa é que a transferência seja anunciada até o final desta semana.

Apesar do status com que chegou no Morumbi, o camisa 10 tricolor teve um ano complicado. Prejudicado pela sequência de lesões, jogou apenas 32 das 77 partidas que o clube fez na temporada, saindo 17 delas do banco de reservas. Ao todo, foram apenas quatro gols e assistências, números pífios se comparados ao seu desempenho no Athletico.

Nesta semana, o Cruzeiro já acertou a contratação de Mateus Vital (meia), Ramiro (volante) e Igor Formiga (lateral-direito). O clube celeste está bem próximo de anunciar o volante Wallison, da Ponte Preta.

Últimas