Lance Nicolás Lacarmón chega em Belo Horizonte e projeta início no Cruzeiro

Nicolás Lacarmón chega em Belo Horizonte e projeta início no Cruzeiro

O treinador chegou junto com a comissão técnica

Lance
Lance

Lance

Lance

Nicolás Lacarmón chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira (3), junto de sua comissão técnica, para assumir o comando do Cruzeiro. O treinador deve iniciar junto ao elenco na sexta-feira (5) na Toca da Raposa II.

- Estamos com muita gana e entusiasmo para começar a trabalhar e realizar uma grande temporada. É uma instituição com muita história, e sabemos dessa responsabilidade - afirmou o técnico ao desembarcar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Lacarmón traz consigo quatro auxiliares: Javier Berges e Damian Ayude (assistentes técnicos), Juan Cruz Mónaco (preparador físico) e Miguel Vázquez (analista de desempenho).

➡️ Nicolás Larcamón é o novo contratado do Cruzeiro; conheça o treinador

O técnico foi anunciado em 20 de dezembro e chega ao Cruzeiro com objetivo de trazer um bom início de temporada junto ao elenco. Nicolás Lacarmón é conhecido por ter um estilo de jogo ofensivo, focado na posse de bola. O comandante ficou livre no mercado após ter sido eliminado do Mundial de Clubes com o Léon.

Junto com Lacarmón, também chegam a toca Rafa Silva, Gabriel Veron e Zé Ivaldo. Juan Dinenno foi confirmado pelo novo técnico, mas segue sem anúncio oficial. Já Lucas Romero, deve assinar com o Cruzeiro em breve.

Últimas