Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nicolás Acevedo é anunciado como novo reforço do Bahia

Com passagens pela seleção de seu país, o uruguaio chega por empréstimo até o final de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, o Bahia sacramentou a contratação do meio-campo Nicolás Acevedo. O jogador assinou contrato por uma temporada e veio por empréstimo do New York City-EUA.

Internamente, o uruguaio foi bem avaliado pela diretoria e o diretor de futebol tricolor Carlos Santoro explicou como a transferência foi costurada.

- Acevedo é um jogador que foi diretamente escolhido pelo City Football Group em 2020 após jogar mais de 30 partidas na primeira divisão do Uruguai. Nos EUA, foi um dos destaques do primeiro título de MLS (Major League Soccer) da história da equipe. Ao todo, já são quase 70 jogos pelo NYCFC - afirmou, antes de completar:

- O Bahia identificou em Nicolás um papel importante na montagem do elenco nesse primeiro ano do projeto. Um jogador que entende o modelo de jogo que queremos praticar.

Publicidade

Carreira

Revelado pelo Liverpool-URU, Nicolás Acevedo se destacou rapidamente e chamou a atenção do New York City-EUA. No território norte-americano, ele fez história e ajudou a equipe a conquistar a MLS em 2021 e a Copa dos Campeões da Concacaf.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.