Lance Nicola entende discurso de Abel, mas diz que Gabriel Verón não valerá o mesmo que Neymar

Nicola entende discurso de Abel, mas diz que Gabriel Verón não valerá o mesmo que Neymar

Jornalista acredita que joia do Palmeiras será negociada pelo mesmo valor de Rodrygo e Vinícius Jr

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Jorge Nicola falou sobre o discurso de Abel Ferreira de que a joia do Palmeiras Gabriel Verón não pode ser vendido por menos do que Neymar. Nicola disse entender a fala do treinador do Palmeiras, mas acredita que o jovem atacante não será vendido pelo mesmo valor que Neymar, quando Santos o negociou com o Barcelona.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- A impressão que eu tenho é que o Neymar já era mais badalado que o Verón desde os 11 anos de idade. Eu entendo completamente o discurso do Abel. O Abel é muito bom técnico, consegue dar uma intensidade que poucos treinadores brasileiros são capazes, mas, mais do que isso, ele quer e entra na cabeça dos jogadores. Já elogiou o Felipe Melo, já conseguiu entrar na cabeça do Scarpa. Até com o Ramires ele conseguiu fazer uma imersão. Agora esse agrado ao Gabriel Verón - disse Nicola no programa "Bate-Bola Debate", da ESPN, desta tarde.

O jornalista ainda acrescenta que uma proposta por Verón similar às recebidas por Santos e Flamengo, por Rodrygo e Vinícius Jr, respectivamente, devem agradar ao Palmeiras. Ambos foram vendidos ao Real Madrid por 45 milhões de euros.

- O Verón não vai valer o que valeu o Neymar quando se transferiu para o Barcelona... Se o Palmeiras conseguir vender o Verón, quando o vender, pelo valor que Santos e Flamengo venderam Rodrygo e Vinicius Jr, acho que terá feito um ótimo negócio - complementou.

Gabriel Verón fez dois golaços na goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Delfín (EQU), na última quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Últimas