Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

NFL no Brasil: Confira quando começam as vendas de ingressos e onde comprar

Veja quando e como comprar as entradas para a partida

Lance

Lance|Do R7

No dia 6 de setembro, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentarão no primeiro jogo da história da NFL no Brasil, que será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. Nesta sexta-feira (31), a liga divulgou que a pré-venda de ingressos para o confronto entre entre as duas equipes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Serão realizadas duas vendas, a primeira carga será uma pré-venda exclusiva destinada aos clientes cartão XP Visa Infinite. A compra antecipada poderá ser feita a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 10 de junho, se estendendo até o dia 12 do mesmo mês ou até o esgotamento, na plataforma Ticketmaster. Segundo o site oficial da XP, será permitida a compra de até dois ingressos por CPF.

➡️ Doncic brilha, Dallas vence Minnesota fora de casa e avança às finais da NBA

Publicidade

Para o público geral, a venda terá início no dia 13 de junho (quinta-feira). Assim como na pré-venda, os ingressos também serão vendidos na Ticketmaster. Apesar de revelada as datas das vendas, os valores dos ingressos ainda não foram revelados.

O duelo tem data marcada para o dia 6 de setembro (sexta-feira), às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, casa do Corinthians. A partida em São Paulo foi confirmada oficialmente em dezembro de 2023. Já em fevereiro de 2024, o comissário da NFL, Roger Goodell, anunciou que o Philadelphia Eagles seria a equipe da casa no duelo. A confirmação dos rivais que jogariam a partida veio em abril, quando o Green Bay Packers foi indicado como o time visitante.

Depois de Alemanha e Inglaterra, o Brasil é o terceiro país fora dos Estados Unidos a receber uma partida da temporada regular da NFL. Londres e Munique já receberam em anos anteriores e a liga já anunciou que a Espanha será o próximo país a receber um jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.