Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL: Fãs dos Raiders estouram champanhe antes do jogo acabar e veem time perder no fim

Em partida contra os Cardinals, fãs decretam comemoração antes da hora e assistem uma reviravolta espetacular no futebol americano

Lance|

Lance
Lance Lance

Na Semana 2 da NFL, liga de futebol americano, os torcedores do Las Vegas Raiders protagonizaram momento constrangedor antes do termino da partida contra o Arizona Cardinals. Quando a partida estava 23x7 para os donos da casa, os fãs estouraram garrafas de champanhe para comemorar, mas viram de perto uma virada espetacular dos visitantes.

Confira: NFL acerta parceria para transmissão no Brasil

A partida começou tranquilíssima para os Raiders, que abriram 20x0 no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o jogo se equilibrou, com três pontos marcados para cada lado.

Entretanto, os fãs dos donos da casa não esperaram o término da partida para comemorar. No estádio, cinco torcedores abriram garrafas de champanhe durante o duelo. A partir daí, a equipe de Arizona mudou completamente a postura e passou a pontuar.

Publicidade

O empate dos Cardinals veio no último segundo do tempo normal, levando a partida para a prorrogação. No tempo adicional, os Raiders tiveram a chance de vencer, mas viram a chance de uma vitória escapar, literalmente, de suas mãos.

Hunter Renfrow, wide-receiver dos mandantes, sofreu fumble para time dos Cardinals. Em seguida, Byron Murphy pegou a bola oval e seguiu até o toutchdown.

Provavelmente, as garrafas de champanhe não desceram bem para os torcedores dos Raiders.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.