Lance NFL estuda possibilidade de realizar jogo no Brasil em 2024

NFL estuda possibilidade de realizar jogo no Brasil em 2024

Organização tem o desejo de realizar a partida na semana 1 da competição na Neo Química Arena, em São Paulo

Lance

A NFL, maior e principal liga de futebol americano, estuda realizar uma partida no Brasil em 2024. O estádio escolhido para receber o evento é a Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo. Segundo o jornalista da “ESPN” mexicana, John Sutcliffe, a partida seria realizada na primeira semana da temporada regular.

Ainda conforme o jornalista, a organização tem desejo de fazer o jogo na semana um devido à logística da temporada. O Miami Dolphins é o time favorito para participar da partida, já que a franquia tem seus direitos de marketing no Brasil.

➡️Mahomes lidera? Confira ranking de maiores salários da NFL

➡️NFL: Entenda as regras de um jogo de futebol americano

➡️NFL: San Francisco 49ers renova com Nick Bosa, que se torna o defensor mais bem pago da história

Além do Brasil, a NFL também cogita a Espanha como um dos destinos futuros, tendo sugestão o estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu. Para a organização, os dois países são considerados mercados principais de captação de novos negócios e receitas, e por isso, existe um objetivo de trazer o evento para essas regiões.

Em 2023, as duas nações foram 'premiados' com eventos da NFL, casos de Londres, da Inglaterra, e Frankfurt, na Alemanha.

➡️ NFL: Quando será o Super Bowl LVIII?

Últimas