Lance NFL define equipe mandante e data de partida no Brasil

NFL define equipe mandante e data de partida no Brasil

Primeiro jogo da liga em solo brasileiro será disputado na Neo Química Arena, em setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

A NFL anunciou, a noite de segunda-feira (5), que o Philadelphia Eagles será a equipe mandante da partida disputada no Brasil, ainda em 2024. Além disso, confirmou que o jogo acontecerá na Semana 1 da temporada regular, numa sexta-feira, dia 6 de setembro. O evento acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, como divulgado em dezembro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O adversário ainda não foi definido, mas restam apenas nove opções, já que os confrontos do Eagles em casa já são conhecidos. Desta forma, Dallas Cowboys, New York Giants, Washington Commanders, Cleveland Browns, Atlanta Falcons, Jacksonville Jaguars, Pittsburgh Steelers, Green Bay Packers ou Carolina Panthers virão ao Brasil ainda este ano. A escolha deve ser anunciada no segundo trimeste.

O anúncio do Philadelphia Eagles como mandante e a data da partida foi feito pelo comissário da NFL, Roger Goodell. Esta será a primeira vez que um jogo internacional - fora dos Estados Unidos - acontece na primeira semana da temporada, além de ser na sexta-feira, algo incomum para a liga.

- Este primeiro jogo internacional histórico na América do Sul demonstra a expansão contínua de nossa presença global. Jogar na noite de sexta-feira da semana 1 é uma forma única de destacar nosso crescimento e ambições internacionais - disse Goodell, em um comunicado à imprensa.

➡️ História do Super Bowl: como surgiu, por que tem esse nome e tudo sobre a final da NFL

➡️ Estádio do Super Bowl é o segundo mais caro do mundo

- O Philadelphia Eagles está honrado por ser selecionado para o primeiro jogo da NFL na América do Sul. Como o crescimento global do nosso esporte é uma prioridade para nossa liga, abraçamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs ao redor do mundo e levar a identidade dos Eagles aos 38 milhões de fãs do esporte no Brasil. Como uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um verdadeiro caldeirão internacional, e queremos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor neste ano - comentou o presidente e CEO do Philadelphia Eagles, Jefferey Lurie.

Últimas