Lance Neymar volta a Paris nesta quinta para encerrar sua recuperação

Neymar volta a Paris nesta quinta para encerrar sua recuperação

Segundo a rádio 'RMC', brasileiro desembarca em Paris nesta sexta pela manhã, PSG ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno do jogador

Neymar retorna a Paris nesta quinta-feira para encerrar sua recuperação

Neymar retorna a Paris depois de dois meses
Neymar retorna a Paris depois de dois meses AFP

Neymar retorna a França nesta quinta-feira (03) e tem chegada prevista em Paris na manhã desta sexta-feira. O atacante segue para Paris para realizar a fase final da recuperação da lesão no pé direito.

O jogador passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito há dois meses atrás e está realizando o processo de recuperação no Brasil. A informação foi dada pela rádio francesa 'RMC'.

O PSG ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno do craque da Seleção Brasileira a Paris. Porém, soltou uma nota oficial esta semana afirmando que o final da recuperação também aconteceria no CT do clube. Antes, os Ultras do PSG publicaram em suas redes sociais uma crítica a recuperação do jogador, da qual classificaram como indecente.

Não tem nenhuma confirmação que Neymar estará presente nos últimos quatros jogos do PSG no restante da temporada, porém, de acordo com a imprensa francesa, Neymar deve estar presente na final da Copa da França, na próxima terça-feira, contra o Les Herbiers.

Você é mais Neymar ou mais Gabriel Jesus? Faça agora o teste e descubra

Além disso, o craque também marcaria presença em um evento de gala produzido pela Fundação PSG e em uma pequena festa, no dia 12 de maio, organizada pelo PSG antes da última partida da temporada no Parque dos Príncipes, contra o Rennes.

Pela Seleção Brasileira, a apresentação do elenco convocado para a Copa do Mundo será no dia 21 de maio. Antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil ainda faz amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool e contra a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho.

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

Boate de Neymar é interditada antes da inauguração no Recreio dos Bandeirantes

Neymar em nove atos: vaja ano a ano a carreira do craque da seleção

 

    Access log