Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar vai passar ano novo ao lado de ex-namorada e atual affair em Paris

Bruna Biancardi e Jéssica Turini estão na capital francesa para passar o réveillon com o craque do PSG e da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Às vésperas do réveillon, o craque Neymar se prepara para deixar tudo em ordem e celebrar a virada do ano ao lado de "parças" e amigas. Hospedada na mansão do jogador, a presença da ex-namorada Bruna Biancardi chamou a atenção dos seguidores, visto que Jéssica Turini, atual affair do atleta, também está em Paris para a celebração. No entanto, a modelo está em um local separado, um luxuoso hotel na capital francesa.

A mansão do craque também conta com a presença de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar. Na última terça-feira, Bruna acompanhou o último jogo do PSG na temporada, contra o Strasbourg, no Parc de Princes, ao lado de sua amiga. Na segunda etapa do jogo, o camisa 10 foi expulso depois de levar dois cartões amarelos em menos de dez minutos.

+ "Dor mundial": imprensa internacional repercute morte de Pelé

Jéssica Turini já mostrou aos seus fãs que está aproveitando a viagem para curtir a cidade. Novo affair do meia-atacante, a modelo foi ao Qatar para acompanhar a Copa do Mundo. Com a Amarelinha, ela utilizou a camisa com número de Neymar.

Publicidade

Neymar e Bruna Biancardi terminaram em agosto deste ano, após pouco mais de um ano juntos. Os dois seguem amigos e devem passar a virada do ano lado a lado, mas sem relembrar o passado recente.

O camisa 10 da Seleção Brasileira não confirmou o affair com Jéssica publicamente. No entanto, ele foi visto sentado no colo dela em uma resenha íntima, com amigos próximos. O momento foi vazado nos stories de um dos integrantes da festinha.

O PSG volta a campo no dia 1º de janeiro, contra o Lens, pelo Campeonato Francês. Suspenso, Neymar não joga o confronto. A equipe francesa é líder da competição, com 44 pontos em 16 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.