Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar vai ao gramado após Seleção vencer Venezuela, mas seguranças interrompem treino. Entenda!

Atacante, que estava suspenso e assistia ao jogo das tribunas, tenta fazer atividade com os reservas. Contudo, CBF é informada que atletas têm de sair para preservar gramado

Lance|

Lance
Lance Lance

Espectador de luxo da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Venezuela, Neymar passou por uma cena inusitada após o confronto, válido pela décima-primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante tentou treinar com outros atletas que não foram a campo nesta quinta-feira (7), no Estádio Olímpico da UCV, de acordo com o "GE", mas não conseguiu.

>>>> Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo!

O astro havia ido ao vestiário da equipe canarinha antes do duelo em Caracas e esteve no banco de reservas no decorrer do aquecimento. Em seguida, acompanhou o jogo das tribunas do estádio. Nos minutos finais, o jogador saiu da tribuna com escolta reforçada.

Com o auxílio de seguranças e sem utilizar máscara, Neymar conseguiu chegar ao gramado, mas foi impedido por seguranças de realizar exercícios com o preparador físico da Seleção.

Publicidade

A CBF tinha sido autorizada a permitir que os jogadores da Seleção fizessem um treino depois do jogo, como é de costume. Contudo, minutos após o início da atividade, foram informados que não poderiam permanecer no local para preservar o gramado.

Neymar retorna à equipe canarinha no domingo (10), quando o Brasil enfrenta a Colômbia em Barranquilla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.