Neymar, Pogba, Cristiano Ronaldo e Griezmann viram 'dançarinos do caixão' em capa de revista

Periódico francês usou imagem de astros do futebol mundial vestidos como pallbearers que são sucesso durante nas redes. 'O futebol não está morto', escreveram eles

Lance

Lance

Lance

A revista francesa "Le Foot" divulgou, nesta segunda-feira, uma capa que tem sido assunto nas redes sociais. Após diversos países centros do futebol pelo mundo planejarem o retorno do esporte em meio à pandemia de coronavírus, a próxima edição, da quinta que vem, terá uma imagem diferente.

Neymar, do Paris Saint-Germain, Pogba, francês do Manchester United, Cristiano Ronaldo, português da Juventus, e Griezmann, atacante do Barcelona, surgiram fantasiados como os "dançarinos do caixão" ganeses, os pallbearers que são sucesso durante nas redes.

- O futebol não está morto. Ele dança nestas páginas - escreveram os jornalistas na capa.

A revista francesa já publicou outros conteúdos surpreendentes. "So foot", em 2013, dedicou sua capa e outras 12 páginas da revista com o tema "O homem que não podia ser amado", onde revelava fala de amigos e pessoas próximas ao astro CR7, como ex-treinadores e dirigentes. A revista também já estampou Neymar e até Adriano na capa em edições anteriores.