Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar perto de definir o seu futuro no PSG, Salah pode deixar o Liverpool… O Dia do Mercado

Lance|

Neymar está cada vez mais próximo de anunciar o seu futuro oficialmente no PSG. O Liverpool pode pensar em vender Mohamed Salah para pensar na próxima temporada do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
Neymar está cada vez mais próximo de anunciar o seu futuro oficialmente no PSG. O Liverpool pode pensar em vender Mohamed Salah para pensar na próxima temporada do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira. Neymar está cada vez mais próximo de anunciar o seu futuro oficialmente no PSG. O Liverpool pode pensar em vender Mohamed Salah para pensar na próxima temporada do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - Atleta do Celta de Vigo, tradicional clube da elite espanhola, o zagueiro brasileiro Ralph Silva está de casa nova. O defensor de 24 anos já está no México para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com a equipe do Toluca. Inicialmente, o atleta chega para defender a equipe sub-23 na reta final da competição disputada pela categoria.
FECHADO - Atleta do Celta de Vigo, tradicional clube da elite espanhola, o zagueiro brasileiro Ralph Silva está de casa nova. O defensor de 24 anos já está no México para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com a equipe do Toluca. ... FECHADO - Atleta do Celta de Vigo, tradicional clube da elite espanhola, o zagueiro brasileiro Ralph Silva está de casa nova. O defensor de 24 anos já está no México para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo com a equipe do Toluca. Inicialmente, o atleta chega para defender a equipe sub-23 na reta final da competição disputada pela categoria.
FECHADO - Na expectativa pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, nesta quarta-feira. O defensor, que rescindiu com a Raposa na segunda-feira, assina sem custos um contrato até abril de 2023. O jogador já esteve presente no CT Carlos Castilho na última terça e conheceu o grupo.
FECHADO - Na expectativa pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, nesta quarta-feira. O defensor, que rescindiu com a Raposa na segunda-feira, assina sem custos um contrato até... FECHADO - Na expectativa pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, nesta quarta-feira. O defensor, que rescindiu com a Raposa na segunda-feira, assina sem custos um contrato até abril de 2023. O jogador já esteve presente no CT Carlos Castilho na última terça e conheceu o grupo.
FECHADO - Depois de Manoel, foi a vez de Cazares realizar testes físicos e os exames médicos no CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira. O meia-atacante é uma das contratações acertadas pelo Fluminense nos últimos dias e desembarcou no Rio na noite da última terça. O contrato com o jogador será válido até o fim de 2022, quando acaba a gestão de Mário Bittencourt.
FECHADO - Depois de Manoel, foi a vez de Cazares realizar testes físicos e os exames médicos no CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira. O meia-atacante é uma das contratações acertadas pelo Fluminense nos últimos dias e desembarcou no Rio na noite da ú... FECHADO - Depois de Manoel, foi a vez de Cazares realizar testes físicos e os exames médicos no CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira. O meia-atacante é uma das contratações acertadas pelo Fluminense nos últimos dias e desembarcou no Rio na noite da última terça. O contrato com o jogador será válido até o fim de 2022, quando acaba a gestão de Mário Bittencourt.
FECHADO - O Kashima Antlers, do Japão, anunciou, nesta terça-feira (quarta-feira no fuso horário japonês), a demissão do treinador brasileiro Antônio Carlos Zago, que chegou à equipe asiática em 2020, por meio de um comunicado oficial no site da clube.
FECHADO - O Kashima Antlers, do Japão, anunciou, nesta terça-feira (quarta-feira no fuso horário japonês), a demissão do treinador brasileiro Antônio Carlos Zago, que chegou à equipe asiática em 2020, por meio de um comunicado oficial no site da clube. FECHADO - O Kashima Antlers, do Japão, anunciou, nesta terça-feira (quarta-feira no fuso horário japonês), a demissão do treinador brasileiro Antônio Carlos Zago, que chegou à equipe asiática em 2020, por meio de um comunicado oficial no site da clube.
FECHADO - O Peñarol fechou a contratação do zagueiro Damián Musto, que pertencia ao Huesca e rescindiu com o clube espanhol para chegar ao Uruguai.
FECHADO - O Peñarol fechou a contratação do zagueiro Damián Musto, que pertencia ao Huesca e rescindiu com o clube espanhol para chegar ao Uruguai. FECHADO - O Peñarol fechou a contratação do zagueiro Damián Musto, que pertencia ao Huesca e rescindiu com o clube espanhol para chegar ao Uruguai.
FECHADO - O Santa Cruz anunciou a chegada do técnico Alexandre Gallo para 2021.
FECHADO - O Santa Cruz anunciou a chegada do técnico Alexandre Gallo para 2021. FECHADO - O Santa Cruz anunciou a chegada do técnico Alexandre Gallo para 2021.
ESQUENTOU - O Fluminense está perto de assinar com Abel Hernández. A rescisão do atacante com o Internacional já foi oficializada. Os gringo faz parte do
ESQUENTOU - O Fluminense está perto de assinar com Abel Hernández. A rescisão do atacante com o Internacional já foi oficializada. Os gringo faz parte do ESQUENTOU - O Fluminense está perto de assinar com Abel Hernández. A rescisão do atacante com o Internacional já foi oficializada. Os gringo faz parte do
ESQUENTOU - O atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense, foi oferecido ao Botafogo. Não há um interesse oficial do clube, mas o Departamento de Futebol já avalia a possibilidade da contratação do jogador de 32 anos. A informação foi dada inicialmente pelo
ESQUENTOU - O atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense, foi oferecido ao Botafogo. Não há um interesse oficial do clube, mas o Departamento de Futebol já avalia a possibilidade da contratação do jogador de 32 anos. A informação foi dada inicialmente pelo ESQUENTOU - O atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense, foi oferecido ao Botafogo. Não há um interesse oficial do clube, mas o Departamento de Futebol já avalia a possibilidade da contratação do jogador de 32 anos. A informação foi dada inicialmente pelo
ESQUENTOU - Sofrendo muitas críticas no comando do Tottenham, o técnico José Mourinho tem o cargo ameaçado para a próxima temporada. De acordo com a imprensa inglesa, o lusitano poderá ser demitido dos Spurs caso não classifique o clube para a próxima edição da Champions League. Segundo o portal
ESQUENTOU - Sofrendo muitas críticas no comando do Tottenham, o técnico José Mourinho tem o cargo ameaçado para a próxima temporada. De acordo com a imprensa inglesa, o lusitano poderá ser demitido dos Spurs caso não classifique o clube para a próxima ... ESQUENTOU - Sofrendo muitas críticas no comando do Tottenham, o técnico José Mourinho tem o cargo ameaçado para a próxima temporada. De acordo com a imprensa inglesa, o lusitano poderá ser demitido dos Spurs caso não classifique o clube para a próxima edição da Champions League. Segundo o portal
ESQUENTOU - O Liverpool cogita vender Mo Salah na próxima janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - O Liverpool cogita vender Mo Salah na próxima janela de transferências, segundo o ESQUENTOU - O Liverpool cogita vender Mo Salah na próxima janela de transferências, segundo o
ESQUENTOU - Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, está cada vez mais desapontado com a falta de minutos em campo e considera deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. A informação é do
ESQUENTOU - Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, está cada vez mais desapontado com a falta de minutos em campo e considera deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. A informação é do ESQUENTOU - Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, está cada vez mais desapontado com a falta de minutos em campo e considera deixar o clube inglês na próxima janela de transferências. A informação é do
ESQUENTOU - Se existe cavada de pênalti, também existe cavada para transferência de clube. Nesta quarta-feira, um dia após a eliminação do San Lorenzo na Libertadores da América, a família Romero entrou em ação para esquentar o clima pelos lados de Nuevo Gasómetro. Em conversa com a TyC Sports, Luis Villamayor, tio de Ángel e Óscar Romero, comentou sobre alguns boatos que surgiram nas últimas horas sobre os irmãos atuarem no Boca Juniors.
ESQUENTOU - Se existe cavada de pênalti, também existe cavada para transferência de clube. Nesta quarta-feira, um dia após a eliminação do San Lorenzo na Libertadores da América, a família Romero entrou em ação para esquentar o clima pelos lados de Nue... ESQUENTOU - Se existe cavada de pênalti, também existe cavada para transferência de clube. Nesta quarta-feira, um dia após a eliminação do San Lorenzo na Libertadores da América, a família Romero entrou em ação para esquentar o clima pelos lados de Nuevo Gasómetro. Em conversa com a TyC Sports, Luis Villamayor, tio de Ángel e Óscar Romero, comentou sobre alguns boatos que surgiram nas últimas horas sobre os irmãos atuarem no Boca Juniors.
ESQUENTOU - O atacante Walter está bem encaminhado com o São Caetano. Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14), a diretoria do Azulão avançou na negociação e agora espera o “sim” do jogador. A proposta prevê um contrato curto, até o fim do Campeonato Paulista. E, segundo levantou o LANCE!, os valores agradaram o atleta, que nesta terça-feira (13) rescindiu com o Vitória, menos de dois meses após a sua chegada.
ESQUENTOU - O atacante Walter está bem encaminhado com o São Caetano. Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14), a diretoria do Azulão avançou na negociação e agora espera o “sim” do jogador. A proposta prevê um contrato curto, até o fi... ESQUENTOU - O atacante Walter está bem encaminhado com o São Caetano. Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (14), a diretoria do Azulão avançou na negociação e agora espera o “sim” do jogador. A proposta prevê um contrato curto, até o fim do Campeonato Paulista. E, segundo levantou o LANCE!, os valores agradaram o atleta, que nesta terça-feira (13) rescindiu com o Vitória, menos de dois meses após a sua chegada.
ESQUENTOU - Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Champions League. Após a partida contra o Bayern de Munique, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, discutiu a falta de motivos para Neymar e Mbappé deixarem o clube. - Ganhamos de Manchester United, Barcelona e Bayern Munique esta época, investimos muito com este propósito, mas a Champions League é muito difícil, decide-se em detalhes. Temos de continuar a trabalhar e tenho de concordar: Neymar e Mbappé já não têm desculpas para querer sair - concluiu.
ESQUENTOU - Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Champions League. Após a partida contra o Bayern de Munique, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, discutiu a falta de motivos para Neymar e Mbappé deixarem o cl... ESQUENTOU - Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Champions League. Após a partida contra o Bayern de Munique, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, discutiu a falta de motivos para Neymar e Mbappé deixarem o clube. - Ganhamos de Manchester United, Barcelona e Bayern Munique esta época, investimos muito com este propósito, mas a Champions League é muito difícil, decide-se em detalhes. Temos de continuar a trabalhar e tenho de concordar: Neymar e Mbappé já não têm desculpas para querer sair - concluiu.
ESQUENTOU - Neymar tem sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain fechada, mas ainda depende do anúncio oficial. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal
ESQUENTOU - Neymar tem sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain fechada, mas ainda depende do anúncio oficial. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal ESQUENTOU - Neymar tem sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain fechada, mas ainda depende do anúncio oficial. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal
ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está pedindo um salário de 12 milhões de euros (R$ 81 milhões) aos clubes interessados em contratá-lo, segundo o
ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está pedindo um salário de 12 milhões de euros (R$ 81 milhões) aos clubes interessados em contratá-lo, segundo o ESQUENTOU - O atacante Sergio Aguero está pedindo um salário de 12 milhões de euros (R$ 81 milhões) aos clubes interessados em contratá-lo, segundo o
ESQUENTOU - Declan Rice, meio-campista do West Ham, perguntou para Luke Shaw e Harry Maguire, companheiros de seleção inglesa, sobre o Manchester United, segundo o portal
ESQUENTOU - Declan Rice, meio-campista do West Ham, perguntou para Luke Shaw e Harry Maguire, companheiros de seleção inglesa, sobre o Manchester United, segundo o portal ESQUENTOU - Declan Rice, meio-campista do West Ham, perguntou para Luke Shaw e Harry Maguire, companheiros de seleção inglesa, sobre o Manchester United, segundo o portal
ESQUENTOU - Antes da partida contra o Liverpool pela Liga dos Campeões, Luka Modric, do Real Madrid, falou sobre uma possível chegada de Kylian Mbappé ao clube. Para o croata, o camisa 7 do Paris Saint-Germain seria bem-vindo. - Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e está entre os melhores do mundo.
ESQUENTOU - Antes da partida contra o Liverpool pela Liga dos Campeões, Luka Modric, do Real Madrid, falou sobre uma possível chegada de Kylian Mbappé ao clube. Para o croata, o camisa 7 do Paris Saint-Germain seria bem-vindo. - Temos visto muitas notí... ESQUENTOU - Antes da partida contra o Liverpool pela Liga dos Campeões, Luka Modric, do Real Madrid, falou sobre uma possível chegada de Kylian Mbappé ao clube. Para o croata, o camisa 7 do Paris Saint-Germain seria bem-vindo. - Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e está entre os melhores do mundo.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Gialuca Di Marzio, o PSG decidiu comprar em definitivo o atacante Moise Kean e discutirá com o Everton para contar com o jovem atleta na próxima temporada.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Gialuca Di Marzio, o PSG decidiu comprar em definitivo o atacante Moise Kean e discutirá com o Everton para contar com o jovem atleta na próxima temporada. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Gialuca Di Marzio, o PSG decidiu comprar em definitivo o atacante Moise Kean e discutirá com o Everton para contar com o jovem atleta na próxima temporada.
MELOU - Julian Nagelsmann desmentiu sobre uma possível negociação com o Bayern de Munique. Hansi Flick, treinador da equipe bávara, deve deixar o clube para assumir a seleção alemã.
MELOU - Julian Nagelsmann desmentiu sobre uma possível negociação com o Bayern de Munique. Hansi Flick, treinador da equipe bávara, deve deixar o clube para assumir a seleção alemã. MELOU - Julian Nagelsmann desmentiu sobre uma possível negociação com o Bayern de Munique. Hansi Flick, treinador da equipe bávara, deve deixar o clube para assumir a seleção alemã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.