Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar, Messi e Sterling estrelam campanha global de patrocinadora da Copa do Mundo

A iniciativa é embalada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears

Lance|

Lance
Lance Lance

A Copa do Mundo está chegando e com ela as marcas patrocinadoras da competição estão divulgando ações publicitárias com os principais astros da competição. Com isso, Neymar, Messi e Sterling agora estrelam uma campanha da marca Budweiser, que foi divulgada nas redes sociais.

Com o slogan “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”, a marca uniu os três jogadores e diversas pessoas em um túnel do vestiário até o gramado representando toda a caminhada até a glória principal. A ideia é levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos. Tudo isso, fazendo uma analogia com o caminho trilhado pelas pessoas em suas vidas.

+ Copa do Mundo 2022: as datas e horários dos jogos da Seleção Brasileira

A iniciativa é embalada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears, mostrando a paixão das pessoas pelo torneio, além de reforçar a relevância sobre as questões de diversidades retratadas no filme.

Publicidade

- A nova campanha da Budweiser tem uma mensagem muito especial e poderosa para mim. Meu sonho sempre foi representar meu país no maior palco do mundo, a Copa do Mundo da FIFA. Espero que a campanha “A Copa do Mundo é o Nosso Palco” também inspire e estimule os fãs ao redor do mundo para transformar seus sonhos em realidade - comenta Neymar Jr.

- Nos últimos anos vivemos momentos super duros enquanto sociedade e depois de quatro anos e uma pandemia, nós finalmente poderemos curtir a grande festa mundial que é a Copa do Mundo. Por isso nós, de Budweiser, vamos trazer uma mensagem de otimismo e determinação, a qual celebra a importância da jornada das pessoas até a realização de seus sonhos. E para nos ajudar a levar essa mensagem inspiradora para o maior número de pessoas no Brasil e no mundo, contaremos com a relevância de Neymar Jr., Messi e Sterling - afirma Carolina Caracas, diretora de Budweiser.

A campanha, criada pela Wieden+Kennedy, nos Estados Unidos, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. A iniciativa faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo. Nas últimas semanas, a marca lançou sua promoção global, com diversas premiações, incluindo a chance de acompanhar as partidas do torneio no Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.