Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo mandam 'parabéns' para filhos do Hulk

Ian e Tiago fizeram aniversário na última quarta-feira e foram surpreendidos com as mensagens dos astros

Lance|

Principais astros do futebol desejam feliz aniversário para filhos de Hulk, atacante do Atlético Mineiro
Principais astros do futebol desejam feliz aniversário para filhos de Hulk, atacante do Atlético Mineiro Principais astros do futebol desejam feliz aniversário para filhos de Hulk, atacante do Atlético Mineiro

Hulk agitou as redes sociais na última sexta-feira. O atacante do Atlético-MG publicou um vídeo dos próprios filhos recebendo felicitações de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Ian e Tiago fizeram aniversário no dia 20 de julho. Para celebrar essa data marcante, Hulk conseguiu reunir as homenagens de três dos principais astros do futebol mundial. Os filhos do atacante ficaram muito emocionados com a surpresa.

- Meus filhos Ian e Tiago fizeram aniversário no dia 20/07.

Ian 14 anos e Tiago 12 anos. E me pediram de presente nada que fosse material, queriam algo inusitado e surpreendente. Como eles são apaixonados por futebol, nada melhor que serem parabenizados pelos melhores do mundo… - publicou Hulk no Instagram.

Publicidade

Hulk vem sendo um dos protagonistas do futebol brasileiro. Na próxima segunda-feira, o atacante do Atlético-MG completará 36 anos. Apesar da idade avançada, Hulk sonha em participar da Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.