Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar lidera ranking de maiores influenciadores do Brasil; top 10 tem outros jogadores

Lista foi elaborada por plataforma francesa

Lance

Lance|Do R7

Neymar, Whindersson Nunes e Anitta lideram ranking de maiores influenciadores do Brasil, aponta levantamento da Favikon, plataforma francesa líder em creator marketing e desenvolvida com Inteligência Artificial. O ranking não considera apenas a popularidade e os números de seguidores, mas também critérios como a presença ativa, engajamento e taxa de crescimento, entre outros.

O top 10 tem Neymar em primeiro, com 317,2 milhões de seguidores. Em seguida, estão Whindersson Nunes, com 131,8 milhões; e Anitta, com 108,4 milhões de seguidores. Outros dois jogadores e um ex-atleta aparecem entre os 10 primeiros colocados: Ronaldinho Gaúcho, em quarto lugar; Vinicius Jr, em sexto; e Marcelo, na nona posição. Integram também a lista o cantor Zé Felipe, em quinto; Felipe Neto, em sétimo; a youtuber Virginia Fonseca Costa, em oitavo; e o youtuber Cleyton Spider, em décimo.

➡️As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!

Os rankings de influenciadores da Favikon são criados baseados em dados públicos de performance dos criadores nas mídias sociais, incluindo Instagram, TikTok, YouTube, X e LinkedIn.

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Consideramos aspectos holísticos da presença dos criadores nas redes sociais para ter uma análise mais completa. O Brasil é um dos países mais ativos em todas as redes sociais e conta com influenciadores que criam conteúdos sobre uma grande diversidade de temas, de entretenimento e beleza a esportes e negócios - explica o CEO da Favikon, Jeremy Boissinot.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.