Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar joga futebol com seus três cães durante quarentena no Brasil

Confinado na mansão de Mangaratiba, no RJ, devido à pandemia do novo coronavírus, o craque do PSG posta vídeo em que dribla os pets no gramado

Lance|

Neymar brinca com os cães enquanto cumpre quarentena em sua mansão, no RJ
Neymar brinca com os cães enquanto cumpre quarentena em sua mansão, no RJ Neymar brinca com os cães enquanto cumpre quarentena em sua mansão, no RJ

Neymar costuma a enfrentar os melhores jogadores do mundo dentro de campo. Mas durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, o astro do PSG teve como adversário, neste sábado (4), seus três cães: Poker, Flush e Truco. O jogador de 28 anos postou um vídeo brincando com o trio canino e tentando vencê-los na velocidade.

A publicação arrancou elogios dos seguidores do craque. A jogadora de vôlei Jaqueline, atualmente no Osasco-SP, por exemplo, deixou seu comentário. "Que fofos", escreveu a campeã olímpica, ao lado de "emojis" de cachorros.

Desde o eclosão da pandemia de coronavírus na Europa e no Brasil, Neymar está em isolamento em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Durante o retiro, tem sido ativo na web. O craque respondeu a desafios, se engajou na disputa do BBB20, e mostrou trechos de seu trabalho para manter a forma física.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.