Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar homenageia companheiro do PSG internado em estado grave

Goleiro não apresentou evolução nos últimos dias e permanece sedado na UTI

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neymar homenageia Sérgio Rico, internado em estado grave (Foto: Divulgação/Instagram)

Internado em estado grave desde domingo (28), quando caiu e foi golpeado por um cavalo, o goleiro Sérgio Rico foi homenageado por Neymar nas redes sociais. O defensor é companheiro de equipe do brasileiro e sofreu o acidente no dia de folga, após o título conquistado pelo PSG da Ligue 1.

- Fuerza, amigo! Orando por ti -, escreveu Neymar na legenda de uma foto com a camisa do goleiro, no vestiário do PSG.https://www.instagram.com/p/CtEvId4o71U/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

O Paris Saint-Germain fez uma série de homenagens ao goleiro no jogo contra o Clermont, despedida de Lionel Messi, no sábado (03). Em campo, os jogadores entraram em campo usando camisas com o nome de Sérgio Rico. Já nas arquibancadas do Parque dos Príncipes, torcedores estenderam um bandeirão e entoaram o nome do atleta. O clube também suspendeu a festa do título - prevista para semana que ocorreu o acidente.

Sérgio Rico está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. O goleiro não tem apresentado evolução nos últimos dias e o estado de saúde, de acordo com atualização de sexta-feira (02), permanece grave. A equipe médica não deverá emitir novo comunicado neste final de semana, apenas em caso de alteração significativa no quadro.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O goleiro caiu de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, no dia da folga, em El Rocío, na Espanha. Atingido entre a cabeça e o pescoço do animal, Rico sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser levado em helicóptero ao hospital em Sevilha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.