Com uma entorse no tornozelo direito, Neymar vai desfalcar o Brasil nos duelos contra Suíça e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. Relembre momentos em que lesões atrapalharam a trajetória de Neymar na Seleção Brasileira.
Lance! Galerias
Em fevereiro de 2018, Neymar se preparava para o Mundial da Rússia. Entretanto, o jogador se lesionou em um confronto do PSG contra o Saint-Etienne. O atleta ficou parado por volta de três meses, jogou a Copa do Mundo, porém, sem estar em plena forma física.
Lance! Galerias
2019 - Véspera da Copa América - Ruptura no ligamento do tornozelo direito
Lance! Galerias
Neymar se preparava com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de 2019, realizada no Brasil. Em um amistoso preparatório contra o Qatar, Neymar sofreu a grave lesão no tornozelo direito e não disputou a competição.
Lance! Galerias
2020 - Eliminatórias da Copa - Lesão no músculo da coxa esquerda
Lance! Galerias
O atleta sofreu uma lesão em jogo pela Champions League, no duelo contra o Istanbul Basakhesir. Com isso, o camisa 10 perdeu os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruguai.
Lance! Galerias
2021 - Eliminatórias: Brasil x Argentina - Torção no tornozelo esquerdo
Lance! Galerias
Em novembro de 2021, Neymar sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e desfalcou a Seleção Brasileira em duelo contra a Argentina, em San Juan, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogo terminou 0 a 0.
Lance! Galerias
2022 - Copa do Mundo - Entorse no tornozelo direito
Lance! Galerias
Neymar saiu lesionado no duelo contra a Sérvia, no primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e será desfalque nos jogos restantes da primeira fase da Seleção Brasileira, contra Suíça e Camarões.