Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fora da fase de grupos: relembre outras lesões que o atrapalharam na Seleção

Lance|

Com uma entorse no tornozelo direito, Neymar vai desfalcar o Brasil nos duelos contra Suíça e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. Relembre momentos em que lesões atrapalharam a trajetória de Neymar na Seleção Brasileira.
Com uma entorse no tornozelo direito, Neymar vai desfalcar o Brasil nos duelos contra Suíça e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. Relembre momentos em que lesões atrapalharam a trajetória de Neymar na Seleção Brasileira. Com uma entorse no tornozelo direito, Neymar vai desfalcar o Brasil nos duelos contra Suíça e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. Relembre momentos em que lesões atrapalharam a trajetória de Neymar na Seleção Brasileira.
Em fevereiro de 2018, Neymar se preparava para o Mundial da Rússia. Entretanto, o jogador se lesionou em um confronto do PSG contra o Saint-Etienne. O atleta ficou parado por volta de três meses, jogou a Copa do Mundo, porém, sem estar em plena forma física.
Em fevereiro de 2018, Neymar se preparava para o Mundial da Rússia. Entretanto, o jogador se lesionou em um confronto do PSG contra o Saint-Etienne. O atleta ficou parado por volta de três meses, jogou a Copa do Mundo, porém, sem estar em plena forma f... Em fevereiro de 2018, Neymar se preparava para o Mundial da Rússia. Entretanto, o jogador se lesionou em um confronto do PSG contra o Saint-Etienne. O atleta ficou parado por volta de três meses, jogou a Copa do Mundo, porém, sem estar em plena forma física.
2019 - Véspera da Copa América - Ruptura no ligamento do tornozelo direito
2019 - Véspera da Copa América - Ruptura no ligamento do tornozelo direito 2019 - Véspera da Copa América - Ruptura no ligamento do tornozelo direito
Neymar se preparava com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de 2019, realizada no Brasil. Em um amistoso preparatório contra o Qatar, Neymar sofreu a grave lesão no tornozelo direito e não disputou a competição.
Neymar se preparava com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de 2019, realizada no Brasil. Em um amistoso preparatório contra o Qatar, Neymar sofreu a grave lesão no tornozelo direito e não disputou a competição. Neymar se preparava com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de 2019, realizada no Brasil. Em um amistoso preparatório contra o Qatar, Neymar sofreu a grave lesão no tornozelo direito e não disputou a competição.
2020 - Eliminatórias da Copa - Lesão no músculo da coxa esquerda
2020 - Eliminatórias da Copa - Lesão no músculo da coxa esquerda 2020 - Eliminatórias da Copa - Lesão no músculo da coxa esquerda
O atleta sofreu uma lesão em jogo pela Champions League, no duelo contra o Istanbul Basakhesir. Com isso, o camisa 10 perdeu os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruguai.
O atleta sofreu uma lesão em jogo pela Champions League, no duelo contra o Istanbul Basakhesir. Com isso, o camisa 10 perdeu os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruguai. O atleta sofreu uma lesão em jogo pela Champions League, no duelo contra o Istanbul Basakhesir. Com isso, o camisa 10 perdeu os jogos do Brasil contra Venezuela e Uruguai.
2021 - Eliminatórias: Brasil x Argentina - Torção no tornozelo esquerdo
2021 - Eliminatórias: Brasil x Argentina - Torção no tornozelo esquerdo 2021 - Eliminatórias: Brasil x Argentina - Torção no tornozelo esquerdo
Em novembro de 2021, Neymar sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e desfalcou a Seleção Brasileira em duelo contra a Argentina, em San Juan, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogo terminou 0 a 0.
Em novembro de 2021, Neymar sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e desfalcou a Seleção Brasileira em duelo contra a Argentina, em San Juan, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogo terminou 0 a 0. Em novembro de 2021, Neymar sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e desfalcou a Seleção Brasileira em duelo contra a Argentina, em San Juan, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogo terminou 0 a 0.
2022 - Copa do Mundo - Entorse no tornozelo direito
2022 - Copa do Mundo - Entorse no tornozelo direito 2022 - Copa do Mundo - Entorse no tornozelo direito
Neymar saiu lesionado no duelo contra a Sérvia, no primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e será desfalque nos jogos restantes da primeira fase da Seleção Brasileira, contra Suíça e Camarões.
Neymar saiu lesionado no duelo contra a Sérvia, no primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e será desfalque nos jogos restantes da primeira fase da Seleção Brasileira, contra Suíça e Camarões. Neymar saiu lesionado no duelo contra a Sérvia, no primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e será desfalque nos jogos restantes da primeira fase da Seleção Brasileira, contra Suíça e Camarões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.