Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fica no hotel para tratar de lesão e não assistirá jogo do Brasil do estádio

Camisa 10, em contínuo trabalho para recuperação de problema no tornozelo, continuará na fisioterapia; Danilo vai acompanhar a delegação para o jogo contra a Suíça na Copa

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar, com uma lesão no tornozelo, não vai acompanhar a delegação da Seleção Brasileira que irá ao Estádio 974, palco da partida contra a Suíça, válido pela 2ª rodada da Copa do Mundo, na tarde desta segunda-feira. Por outro lado, Danilo, também com um problema físico, está com o elenco a caminho do local.

+ Paquetá 'à la Neymar': meia tem função de criar chances da Seleção na ausência do camisa 10

O atacante vai acompanhar o jogo do hotel, onde faz tratamento intensivo de fisioterapia para tentar se recuperar. O camisa 10 também não jogará contra Camarões, o terceiro jogo da fase de grupos, na sexta-feira. Ele trabalha para retornar no mata-mata.

O lateral-direito estará in-loco no Estádio 974 e vai acompanhar a partida em um dos camarotes da arena. O camisa 2 também deve retornar apenas na parte eliminatória da Copa do Mundo, também estando fora da terceira partida da fase de grupos.

Se vencer a Suíça nesta segunda-feira, o Brasil chega a seis pontos e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.