Neymar deixa campo com dores e preocupa Al-Hilal na Champions da Ásia
Brasileiro atuou por apenas 27 minutos no triunfo da equipe
Lance|Do R7
Neymar deixou o gramado com dores durante a vitória do Al-Hilal por 3 a 0 contra o Esteghlal, pela quarta rodada da Champions da Ásia, nesta segunda-feira (4). Impossibilitado de atuar no Campeonato Saudita e na Copa do Rei, o atacante brasileiro só pode jogar em compromissos internacionais. Ele havia retornado aos campos no dia 21 de outubro, contra o Al-Ain, também pela Champions Asiática, mais de um ano após ter sofrido lesão no joelho esquerdo na partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em 2023.
➡️ Brasileiro supera Suárez e é eleito a contratação do ano da MLS
Neymar preocupa Al-Hilal
Pelo baixo ritmo de jogo, Neymar entrou no segundo tempo, substituindo Al-Hamdam aos 12 minutos da segunda etapa. O craque foi ativo na partida e dava sequência às jogadas, mas acabou sendo substituído 27 minutos depois, devido a dores na perna esquerda. Neymar deixou o campo visivelmente frustrado. O Al-Hilal ainda estuda a gravidade do caso e o brasileiro ainda não teve lesão constatada.
Com o triunfo, o Al-Hilal somou mais três pontos na briga pela classificação à próxima fase da Champions da Ásia. Até aqui, são nove pontos conquistados em três partidas (100% de aproveitamento), e a segunda colocação da Conferência Oeste, atrás apenas do Al-Ahli, também da Arábia Saudita, que soma 12 pontos com um jogo a mais.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional