Neymar defende companheiro nas redes sociais, após derrota do Santos: ‘Não é pra tanto’
Craque acompanhou a partida em um dos camarotes da Vila Belmiro
Lance|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Enquanto segue se recuperando de uma lesão na coxa direita, o craque Neymar acompanhou a derrota do Santos para o Vitória, em um dos camarotes da Vila Belmiro, e viu de perto o atacante Guilherme desperdiçar uma chance clara de empatar a partida.
No decorrer da segunda etapa, o jogador acabou furando a bola ao arriscar um “peixinho”. O lance, no entanto, não agradou aos torcedores, que protestaram nas redes sociais. Diante disso, o camisa 10 saiu em defesa de seu companheiro.
Jogando diante de sua torcida, o Peixe buscou uma reação na segunda etapa, mas não conseguiu reverter o resultado negativo. Aos 26 minutos, Igor Vinícius levantou a bola na área e encontrou Guilherme totalmente livre de marcação, na entrada da pequena área. O atacante arriscou um “peixinho” e acabou furando a bola, que se perdeu pela linha de fundo.
Após o lance, os torcedores do Santos se revoltaram com o camisa 11. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um internauta disse que Guilherme é o maior culpado pela má fase do time e pediu a saída dele do clube. Em resposta, o craque Neymar saiu em defesa de seu companheiro e pediu calma ao torcedor.
Neymar responde publicação de página que pediu a saída do atacante Guilherme do Santos: "Calma, não é pra tanto".
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 21, 2025
📸 Reprodução pic.twitter.com/ALuf3mRf2L
Lutando por um respiro na luta contra o rebaixamento, o confronto direto embolou ainda mais a situação das equipes no Brasileirão. Com o resultado positivo, o Vitória chegou a mesma pontuação do Santos, mas segue na zona, devido ao critério de desempate.